Entretenimento Famosos

Simony descobre câncer, inicia quimioterapia e é internada às pressas: “Tenho fé”

Simony fala, ao lado do seu médico, sobre seu recente diagnóstico de câncer. (Foto: Reprodução/Instagram)
Simony fala, ao lado do seu médico, sobre seu recente diagnóstico de câncer. (Foto: Reprodução/Instagram)

Simony revelou nessa quarta-feira 3 que, no auge dos seus 46 anos, recebeu o diagnóstico de câncer de intestino e que está internada no Hospital HCor.

Anúncio

Em resumo, a cantora, que foi recentemente internada às pressas, divulgou em seu perfil no Instagram, por meio de um vídeo gravado no Hospital HCor, Em São Paulo, ao lado de um médico, como foi o aparecimento dos primeiros sintomas.

Eu fui fazer os exames que são importantíssimos. Fiz a colonoscopia que eu nem sabia que a gente tinha que fazer a partir dos 45 anos. Frisa bem isso: colonoscopia. Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer”, contou a artista.

A cantora ainda revelou que tudo se deu após o aparecimento de uma íngua. Além disso, contou estar bem confiante e animada em relação ao início do tratamento. “Eu estou muito forte, estou muito confiante. Eu nunca entrei em uma briga para não sair ganhando”, revelou.

Anúncio

Médico de Simony dá seu parecer

Médico da cantora Simony comenta, em suma, sobre o tumor. (Foto: Reprodução/Instagram)
Médico da cantora Simony comenta, em suma, sobre o tumor. (Foto: Reprodução/Instagram)

O médico, que também aparece no vídeo, contou que o câncer está localizado no final do intestino, próximo à região anal. “Esse é um tumor chamado epidermoide. É um tumor que começou nessa região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha que Simone percebeu que alguma coisa estava errada”, contou.

Essa é uma situação que tem tratamento, que envolve quimio e radioterapia. A gente tem uma esperança muito grande baseado nos resultados da literatura e dos nossos grupos que essa princesa vai ter uma história feliz para ela, para família, todos os fãs e para equipe médica que vai ter o privilégio de poder participar desse processo de cura dela”, apontou em conclusão.

Anúncio

Assim, Simone também compartilhou como será o processo e como evitará que seus cabelos caiam como consequência da quimioterapia. “Essa aqui é a touca capelli. Ela ajuda 50% a não cair o cabelo. Ela vai ajudar muito. Depois eu explico para você o porquê põe a touca e como ela funciona. Já vou começar. Estou super ansiosa”, compartilhou a artista.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics