Simone quebra intimidade, revela locais inusitados que já fez amor e deixa o marido Kaká Diniz sem acreditar

Simone fala sobre vida sexual com o marido, Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone fala sobre vida sexual com o marido, Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Simone fala sobre vida sexual com o marido, Kaká Diniz

Na última quinta-feira (15), Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu seus fãs ao fazer revelações sobre sua intimidade com o marido, Kaká Diniz. Em um vídeo compartilhado no YouTube, a cantora disse ter fetiches. Dessa forma, admitiu ela: “Na obra, no mato”.

Continua após o anúncio

Sendo assim, Simone relembrou: “A gente gosta de fazer essas viagens pra hotéis pra dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia, foi lindo”. “A gente já era casado, já tinha o Henry (filho). Ela saiu com a maior vergonha do mundo no outro dia. Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada”, disse Kaká.

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Veja também – Simaria se descuida, deixa saia voar e acaba mostrando tudo por baixo: “Sem calcinha?”

E ao pronunciarem sobre lugares diferentes que já fizeram sexo, Simone revelou que foi em obra e no mato. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrando os fundos que não tinha nada”, continuou ele.

Continua após o anúncio

SAIBA MAIS SOBRE O PERÍODO QUE A CANTORA PASSOU SEM TER RELAÇÕES SEXUAIS

Há alguns meses Simone teve Zaya, segundo filho do casal, deu à luz em fevereiro. E após o nascimento da pequena o casal passou um período sem transar. E no mês posterior, a cantora relatou que não aguentava mais: “O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história”.

Continua após o anúncio

E a situação só se normalizou após algum tempo. No período da gravidez, Simone ainda revelou ter tido problemas de pressão na gestação. Dessa forma, lamentou a cantora na época: “Fui para uma consulta de rotina, meu monitoramento. E no monitoramento, minha pressão não estava tão legal. E aí a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya, por isso que ela veio correndo, assim. A gente estava esperando um pouquinho mais para a frente”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend