Atualmente, Simone e Simaria são uma das duplas mais queridas da atualidade. No entanto, nem tudo são flores para as irmãs sertanejas. Em suma, desde 2015 fazendo sucesso, elas já enfrentaram alguns problemas.
Mas, para quem não sabe, a parceria das duas quase chegou ao fim após 3 anos do início da dupla. Em 2018, a cantora Simaria acabou sendo diagnosticada com uma tuberculose muito séria e precisou ser afastada de seu trabalho na mesma hora. Desse modo, a cantora Simone tomou o controle da situação, dando continuidade na agenda de shows delas.
Dessa maneira, em entrevista ao ‘Fantástico’, na emissora Globo, Simone revelou que sofreu bastante com toda a pressão de fazer tudo sem Simaria e durante a conversa, até chorou.
“Achei que meu psicológico ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruiu meu coração”, começou ela.
Por fim, a artista continuou falando sobre o assunto. “Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim”. Vale ressaltar ainda, que após cumprir todos os compromissos da dupla sertaneja sozinha, Simone resolveu parar e o fim da dupla foi muito especulado pelos fãs.
“Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim para mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela para que ela volte para perto de mim”, disse a cantora na época.
Marido de Simone tem briga com Simaria exposta
Entretanto, felizmente Simaria conseguiu se recuperar da doença, e voltou aos palcos. Além disso, na época em que estavam falando sobre separação da dupla, muito se falou sobre o marido de Simone, Kaká Diniz estar envolvido.
“Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, disse ela, negando os boatos.