Simone assume crise no casamento e, após anúncio de fim da dupla com Simaria, toma decisão: “Cuidar”

Simone e Simaria, dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria, dupla sertaneja (Foto: Reprodução)

Simone Mendes, dupla de Simaria, falou sobre crise com Kaká Diniz, seu marido. Sendo assim, a revelação veio após o questionamento sobre a situação e ela afirmou: “É verdade, mas procuramos nos cuidar”. Desse modo, em setembro, ela também comentou sobre o assunto. “Tá amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho. Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”, revelou.

Anúncio

Veja também: MC Kevin “volta” do mundo dos mortos após seis meses e fãs ficam assustados: “Gratidão”

Essa semana ela comentou sobre a perda de peso após procedimento estético, e após rumores de que a dupla sertaneja iria acabar, ela afirmou:: “Vocês sabem da dificuldade que eu tinha para emagrecer. Na verdade eu tentei muitas coisas, eu tomei remédio, eu fiz dieta da sopa, fiz dieta saudável, fiz tudo o que estava ao meu alcance, tudo o que vocês imaginarem sobre emagrecimento, eu procurei tudo”, diz, justificando o procedimento estético e acalmando os fãs.

Simone e seu marido, Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone e seu marido, Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Simone, dupla de Simaria, também comentou situação embaraçosa nos EUA

Além disso, vale recordar a história que há pouco tempo ela deixou os fãs em polvorosa ao revelar que já foi presa nos EUA. “Na época, se eu tivesse processado aquele povo, teria ganhado um bom dinheiro. Também não sei se cabia um processo. Nem procurei saber porque era muito novinha na época”, falou Simone.

Anúncio
Anúncio

De acordo com a dupla de Simaria, que era funcionária de Frank Aguiar na época, disseram que ela estava com passaporte roubado. “Acho que fui presa com 15 ou 16 anos. Frank Aguiar vai fazer show nos Estados Unidos, toda a documentação perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha. Achava que era para ver alguma coisa. Em seguida, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algemas. Dessa forma, eu começo a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado“, disse Simone.

Compartilhar notícia: