A cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, é dona de diversos hits. No entanto, não é só na música que a artista faz sucesso. Acostumada a exibir toda sua beleza e sensualidade nas redes sociais, a cantora já sabe que dá o que falar entre os seguidores e, é claro, o público masculino.
Além do bom humor, Simaria gosta de compartilhar cliques ousados, mostrando que o corpo também impressiona. Portanto, no dia 11 de maio não foi diferente, a irmã de Simone surgiu em um vídeo bastante sexy e deixou os fãs babando. Nos registros, a famosa veste um macacão transparente repleto de brilho, usando apenas calcinha e protetor de seio.
Em resumo, a famosa anunciou a chegada do “Bar das Coleguinhas”, e para isso utilizou um olhar penetrante e uma dança envolvente. “Depois de 2 anos, está oficialmente lançado o bar das coleguinhas”, informou a cantora. sobre a parceria com a irmã. Sabendo que ia causar, a artista recebeu diversos comentários.
Sendo assim, os internautas acabaram indo à loucura com as imagens. “Maravilhosa”, comentou um. “Esse look tá brilhando demais, amei”, escreveu outra. “Ansioso”, declarou um terceiro.
Ver essa foto no Instagram
Simone e Simaria vivem climão em programa de TV
Nas últimas semanas, um áudio vazado de uma briga entre Simone e Simaria no Programa do Ratinho deu o que falar. De acordo com o TVPop, tudo teria começado com uma reclamaão de Simaria. Isso porque Simone estaria cantando mais alto de ela. A irmã tentou se defender e dizer que estava fazendo aquilo porque Simaria estava rouca.
Portanto, o público e os fãs ficaram temerosos de que a dupla estivesse perto de um fim. Porém, ambas se explicaram e disseram que isso é algo normal de acontecer entre irmãs.
“Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento, tinha algo para resolver e foi resolvido no microfone. O que a gente nunca faz. Nós resolvemos nossas coisas no camarim, em casa”, começou a cantora, que continuou: “A gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece. A gente pediu desculpas uma para outra”.