A dupla Simone e Simaria vem enfrentando um momento turbulento na carreira e na sua relação. Desse modo, Simaria Mendes deu uma nova entrevista na Record, ao Domingo Espetacular, e falou de forma sincera sobre a relação complicada que tem com sua irmã Simone, que foi vista chorando durante festa de aniversário.
Portanto, antes de contar que pretende se afastar dos palcos e cuidar da saúde mental, a cantora sertaneja não poupou palavras e expôs detalhes do momento que vive com Simone.
Sendo assim cansada, após completar 40 anos, Simaria se nega a continuar sendo reprimida por qualquer pessoa. “Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo”, relata. “Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, completou.
Além disso, Simaria fez reclamação sobre um presente que recebeu da irmã em seu aniversário. Em suma, ela só queria a presença de Simone para que cantassem juntas uma música importante, mas acabou ganhando um item milionário. Simaria frisa que não se importa com bens materiais.
“Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz”, contou.
Simaria abre o jogo durante entrevista com Leo Dias
Contudo, antes da sua entrevista à Record, Simaria concedeu uma entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias. Nesse bate-papo, além de falar sobre sua relação com a irmã e tudo o que vem enfrentando, Simaria falou sobre a família e sobre a sua separação.
Todavia, apesar de toda sua sinceridade, os fãs e público no geral notou que a cantora parecia abalada demais. Em suma, os internautas apontaram que ela estaria enfrentando problemas psicológicos.