A dupla Simone e Simaria recentemente tem tido alguns desentendimentos, o que resultou no medo do público da parceira chegar ao fim. Vale lembrar que elas andam se alfinetando e, ultimamente, os eventos mais recentes foram nos bastidores do Programa do Ratinho e durante um show em Caruaru.
Porém, nesta quarta-feira (15), Simaria deu uma entrevista a Leo Dias, do Metropoles, e abriu o jogo a respeito do momento complicado que passa na vida pessoa. Ela revela se sentir recriminada por Simone, sua irmã, diversas vezes.
Em suma, ainda sobre a situação no show de Caruaru, Simaria revela que o atraso já era algo com previsão. Eu não tinha condição de voar. Muito estresse, muita responsabilidade na minhas costas. Eu não consegui embarcar. Não tenho necessidade de passar por isso, chegar atrasada por culpa de uma logística mal feita. Eu não preciso fazer 30 shows em um mês. Eu não preciso passar fome, porque eu passei o dia inteiro sem comer porque estava cuidando dos meus filhos”, confessa.
Entretanto, Simaria deixa claro não ter problemas pessoais com a irmã:
“É incrível, nós somos irmãs. É eterno. Uma é empreendedora, muito empreendedora, eu vejo lá na frente. E para a outra está tudo bem”, disse. Sobre a situação no Programa do Ratinho, a cantora descreve como um “pedido de socorro”. “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca? (…) eu passei a minha vida inteira concordando que a Simone é incrível e a Simaria é uma desgraça”, afirmou.
Simone manda indireta para Simaria
Portanto, após o desabafo, Simone compartilhou o verso de um louvor que dizia: “E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu calor. Posso até chorar”. Desse modo, a publicação ficou parecendo uma indireta para sua dupla.
Sendo assim, través das redes sociais, Simaria agradeceu todo o carinho e apoio dos fãs. “Nunca vou cansar de dizer o quanto amo vocês! Obrigada sempre por estarem comigo”