Silvio Santos toma atitude e tira o Vem Pra Cá de Patrícia Abravanel das manhãs do SBT

Silvio Santos e Patrícia Abravanel do Vem Pra Cá no SBT (Foto: Reprodução)
Empresário Silvio Santos e Patrícia Abravanel do Vem Pra Cá no SBT (Foto: Reprodução)

Apresentador Silvio Santos tomou nova decisão no SBT e Vem Pra Cá muda de horário

O apresentador Silvio Santos resolveu tomar nova atitude em relação ao programa Vem Pra Cá no SBT, canal que é o principal acionista. Patrícia Abravanel comanda o programa.

Anúncio

A partir da próxima segunda (21), dessa forma, o programa sai das manhãs do SBT e passará às 14h20, antecedendo o Fofocalizando. No horário que ele estava na manhã, por sua vez, o Primeiro Impacto do Dudu Camargo e Marcão aumentará. Silvio ameaçou Carlos Alberto e o melhor aconteceu.

Silvio Santos decidiu sendo assim que o jornal ao invés de 4h, iniciará às 6h e se prolongará até 11h, horário em que iniciará o Bom Dia e Cia e séries de sucesso. Dudu Camargo prosseguirá sendo o primeiro apresentador e ficará no ar até 7h40. Nesse instante iniciará o bloco de Darlisson Dutra. Marcão do Povo começará às 9h20.

Veja Também: Ana Hickmann surge em foto quente na internet e Alexandre Correa não se controla com o que vê

Anúncio

Mais sobre a matéria

Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

De acordo com o TV POP, as afiliadas do canal de Silvio Santos souberam da nova grade do canal no começo da tarde desta sexta (18). Sendo assim, a nova ordem do Sisi realizou-se poucos minutos depois do canal mandar o que seria, até agora, a programação da semana que vem para os veículos de comunicação.

Anúncio

Com a alteração por Silvio Santos do horário do Primeiro Impacto, as madrugadas do SBT ficarão com reprises do SBT Brasil do dia antes. Na madrugada de domingo para segunda, as séries que o Silvio tirou do baú preencherão o horário, Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin. O Vem pra Cá é apresentado pela filha do apresentador, Patrícia Abravanel.

Compartilhar notícia: