Silvio Santos tinha sido diagnosticado com doença em 2003
O maior apresentador da televisão brasileira, Silvio Santos, ou para familiares, Senor Abravanel, passou por sérios problemas de saúde. Sendo assim, em 2003, o comunicador comunicou que esteve com sérios problemas em suas artérias e precisou de diagnostico médico.
Dessa forma, quando realizou os exames em 2003, o apresentador do SBT, Silvio Santos, destacou que o médico só lhe deu apenas seis meses de vida. Em entrevista a revista Contigo no ano, o comunicador riu da situação e disparou, estou vivo ainda né, os americanos erraram o diagnostico.
“Fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida. Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar [pausa]. Não duro”, contou o famoso à revista Contigo.
Ainda sobre a matéria
Aos 90 anos de idade, Silvio Santos, continua trabalhando firme e forte no comando de sua emissora, SBT. Dessa forma, neste ano de 2021 o comunicador acabou recebendo as duas doses da vacina contra a covid-19, e planeja retorna aos seus trabalhos na emissora.
Vale destacar que após, anos de seu diagnostico nos Estados Unidos, a esposa do apresentador, Íris Abravanel, abriu o coração em entrevista. Segundo a revista Claudia, Íris relatou que Silvio Santos, já assinou o testamento, e dividiu empresas e suas respectivas funções as filhas, Íris Abravanel, herdará metade de direito.
“Não gostávamos de tocar no assunto. Mas ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, no entanto, demoraram a aceitar a realidade”, contou a autora de novelas do SBT. Sendo assim, a esposa do apresentador confirmou que as herdeiras ficaram bastante
emocionadas com a situação, e após um período aceitaram receber seus direitos como filhas.
No entanto, vale destacar, que, Silvio Santos está planejando o seu retorno triunfal a emissora, ainda este mês. O SBT em 2021, completará 40 anos no ar, sendo assim, Silvio não quer ficar de fora das comemorações.