Sílvio Santos e Irís Abravanel já quase se separam e a autora contou o que aconteceu
Silvio Santos e Irís Abravanel estão juntos há mais de 30 anos, mas, engana-se quem pensa que o casamento deles não enfrentou alguma crise no meio do caminho. Por meio de uma entrevista no canal de Patrícia Abravanel, a autora de novelas contou que o casal quase se separou.
Sempre reservada, Irís Abravanel até então não havia falado do assunto com nenhum outro veículo de informação. Para Patrícia Abravanel ela abriu uma exceção e falou sobre o que aconteceu entre ela e Silvio Santos que quase culminou no divórcio do casal após 30 anos de história.
Veja também – Record impõe regras aos participantes do Power Couple Brasil e ameaça expulsão e pagamento de multa
Íris Abravanel esclareceu que seu casamento com Silvio Santos enfrentou uma crise. Eles não conseguirão se acertar sozinhos e recorreram à Justiça para resolverem as coisas de forma mais amigável possível e cabe lembrar que nada foi vazado para mídia, o que pe surpreendente. Apesar de chegarem a uma batalha judicial, o casal voltou atrás.
Silvio Santos e Íris Abravanel desistiram do divórcio e preferiram continuar com o casamento: “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”. Atualmente, eles são casados há 30 anos e são pais de Patrícia, Rebeca, Daniela e Renata.
MAIS SOBRE QUASE SEPARAÇÃO DE SILVIO SANTOS
Irís destacou ainda que acredita no amor de Silvio Santos, pois o apresentador sempre teve a oportunidade de escolher outras pessoas se quisesse, mas a escolhida foi a autora. “Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, disse ela.