Silvio Santos mandou resolver tudo imediatamente
Silvio Santos se meteu em uma grande polêmica essa semana por dever 2 milhões de IPTU para a prefeitura do Guarujá.
Contudo, ele resolveu a polêmica de vez quitou as dívidas com a Prefeitura de Guarujá e efetuou o pagamento do IPTU atrasado na cidade. O dono do SBT foi alvo de uma execução fiscal no começo do mês passado.
Isso por causa do atraso de Silvio Santos do pagamento dos impostos referentes ao Sofitel Guarujá Jequitimar, que fica na Praia de Pernambuco. Ao tomar conhecimento dessa situação, o artista ordenou o “imediato pagamento” e a respectiva regularização do prédio perante a cidade.
Segundo a assessoria, a responsável pelo cumprimento de tais pagamentos são da empresa Sisan – Empreendimentos Imobiliários Ltda. A efetuação foi realizada hoje. Em nota, a assessoria de Silvio Santos disse que o ato reforça a “premissa básica” do dono do SBT “de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas”.
Veja Também: Brasileira Dayane Mello não vence o Big Brother Itália e termina o programa em quarto lugar
No processo, que foi distribuída no começo de fevereiro, a cidade cobrava R$ 2.015.887,34 do ricaço, valor referente aos meses de abril e dezembro do ano passado.
Mais sobre a matéria
Silvio Santos, ao que parece, mandou o retorno da produção do reality show Vivendo com o Inimigo, competição que o próprio intitulou de “programa tipo BBB“.
Veja Também: Jogo do Flamengo na Globo? Saiba como ficam as transmissões do Carioca com novo contrato
O canal, que até então não apresenta grandes novidades, poderá ter um 2021 completamente oposto. Dessa forma, com a possível nova atração, o SBT já apresenta algumas novidades para esse ano, como uma revista eletrônica matinal, o programa Irmãos à Obra e, agora, um reality de convidados presos em uma casa.