Silvio Santos, afastado do SBT, tem nova rotina exposta; saiba o que ele anda fazendo

Nova rotina de Silvio Santos durante a pandemia (Foto: Reprodução)
Nova rotina de Silvio Santos durante a pandemia (Foto: Reprodução)

A nova rotina de Silvio Santos durante a pandemia

Sem gravar programas no SBT desde o começo de dezembro de 2019 e impossibilidade de voltar em razão da pandemia de Covid-19, Silvio Santos, 89, nunca havia ficado tempo sem gravar seus programas nos seus quase 70 anos de carreira.

Anúncio

Veja também – Saiba quem foi o homem que deu beijão em Anitta em gravação de novo clipe

Desde o início da fase mais intensa do contágio pela Covid-19, o apresentador segue em sua mansão no Morumbi, em São Paulo.

A esposa do dono do SBT, Íris Abravanel, permanece ao lado deles. Além disso, o homem do baú continua trabalhando em seu escritório particular e utilizando o tempo livre para ler livros, com preferência ao tema de biografias.

Anúncio

Veja também – Globo toma forte decisão e acaba com especial de Roberto Carlos

Sem gravar programas há quase 1 ano, o homem sorriso já se mostrou incomodado de não a sua rotina de animador. No dia 10 de outubro, o apresentador quebrou o jejum do vídeo e participou através de uma mensagem na inauguração de uma filial da rede Havan.

Silvio Santos está despachando de casa (Foto: Reprodução)
Silvio Santos está despachando de casa (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Silvio Santos continuou com o costume de acordar e dormir cedo, por volta de 22h30. Pela manhã, ele permanece lendo os principais jornais do país.

Ele, atualmente, despacha seus documentos do seu escritório, onde passa grande parte do dia. Além disso, também se mantém informado sobre a situação das suas empresas, vê relatórios, entra em contato com os executivos, delega tarefas e mantém sempre o contato com sua secretária. Além disso, sempre se mantém atento à televisão.

Anúncio

Silvio Santos quando estava indo gravar, normalmente, despacha do seu camarim. A sua sala no SBT, que fica no mesmo andar do museu da emissora, ao final do corredor, permaneceu pouco utilizada nos últimos anos.

Compartilhar notícia: