Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel há alguns dias deixou bem exposto o que pensa ao falar sobre as críticas que seu sobrinho, Tiago Abravanel fez contra a família, enquanto participava do reality global, BBB22.
Desse modo, sem dar muito importância, a apresentadora soltou uma indireta para o ator. Dessa forma, durante o podcast O Programa de Todos os Programas, Silvia disse que “na verdade, eu não assisti ao programa, então não sei o que ele falou dentro e fora. Mas, é a opinião dele e isso é um problema dele e não meu”.
Além disso, ainda durante a entrevista a famosa contou que tem uma relação mais próxima de algumas irmãs e que considera isso natural.
Ela ainda disse que já morou com as irmãs, mas saiu de casa e “elas têm mais ou menos todas a mesma idade. A gente tem o nosso grupo, conversamos, quando tem uma briga todas nos unimos, mas não somos uma família margarina”, garantiu Silvia.
Vale destacar que Silvia Abravanel comandou por muitos anos o Bom Dia & Cia, no SBT e foi também detonada nas redes sociais.
“Falaram da minha adoção, que não era para eu esquecer que era adotiva, coisas pessoais sabe? Eu tenho orgulho de ser adotiva! Mas não joga isso como uma coisa ruim para minha vida. Não se meta na minha pessoal, entende? Então as pessoas já foram cruéis comigo”, disse ela.
Silvia Abravanel revela motivo de briga com Yudi
Além disso, Silvia contou que já teve uma briga com Yudi “por causa da cabeça dura dele”. Motivo disso é que ele bateu de frente com Silvio Santos
“Ele cortou o cabelo e não quis ir no camarim quando o Silvio mandou chamar… chegou com cabelo diferente e lá a gente tem que ter autorização, somos funcionários da casa, é a nossa imagem. Ele, tinha 15,16 anos, simplesmente resolveu cortar o cabelo. Aí eu perguntei pra ele: ‘Menino, o que você fez?’.”, disse ela