Sikêra Jr. abriu processo contra Xuxa Meneghel
Não é novidade para ninguém que Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. não se bicam. Tudo começou quando o jornalista exibiu no Alerta Nacional um vídeo no qual um homem aparecia estuprando uma égua. O apresentador fez graça com a situação e convocou dois membros de seu programa para simularem a cena ao vivo.
Xuxa Meneghel se manifestou nas redes sociais, e Sikêra Jr. iniciou os ataques contra a apresentadora. O jornalista chamou a loira de pedofila e lembrou do filme Estranho Amor, acusou ela de fazer apologia as drogas e ainda disse que ela incentivava as crianças “safadeza, putaria e suruba” por ter lançado recentemente o livro Maya, o Bebê Arco-Íris.
Veja também – Carlos Alberto de Carlos Alberto, após ter medo de ser demitido pelo SBT, fala de batalha com doença e volta ao canal
Na ocasião, Xuxa Meneghel moveu uma ação contra Sikêra Jr. pedindo R$ 500 mil de indenização e cassação do título dele como jornalista. Após perder na Justiça, foi a vez do jornalista entrar com um processo contra a loira e passou a pedir R$ 50 mil de indenização à apresentadora. O processo é uma reconvenção da batalha que eles já travam.
A defesa do jornalista alega que Xuxa Meneghel “arregimentou famosos para conspirar contra Sikêra Jr. como se ele fosse um pária, incitando o público a voltar-se contra ele, além de tentar fazer com que a RedeTV! o desligasse da apresentação do telejornal, que é seu ganha-pão”. As informações são do site, TV Pop.
Ainda sobre o post
Além disso, em sua nova ação, a defesa do jornalista ainda fez questão de descascar ainda mais a apresentadora: “Xuxa insiste em tecer comentários ofensivos a honra de Sikêra, além de desqualificar o seu programa, tudo a demonstrar que em momento algum hesitou em externar a sua opinião na internet, em clara intenção ofensiva”.