A equipe do cantor sertanejo João Neto, dupla e irmão de Frederico, se pronunciou sobre o tratamento contra câncer da tireoide que o artista está passando. Em suma, a assessoria do artista, afirmou que nesta quinta-feira (17), ele fez a cirurgia de retirada do carcinoma.
O procedimento foi feito pelos médicos do Hospital de Amor, que antes se chamava Hospital de Câncer de Barretos. Em resumo, o hospital fica no interior de São Paulo.
Desse modo, a equipe de João Neto afirmou que felizmente, tudo deu certo. No entanto, ele precisará ficar de repouso pelos próximos 15 dias. Mas, na cirurgia, deu tudo certo. Todavia, felizmente, o cantor sertanejo não precisará de quimioterapia
Sendo assim, a notícia foi dada pelo próprio João Neto, que publicou um vídeo na conta da dupla e falou sobre o assunto. “Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”.
“No final do ano, no dia 23 de dezembro, eu recebi um diagnóstico não muito legal. Eu estou com um câncer na tireoide. Vou começar meu tratamento agora lá no Hospital de Câncer de Barretos, vou precisar fazer uma cirurgia para a retirada da glândula e vou precisar ficar um tempo em repouso absoluto, mais quieto, sem poder falar”, comentou.
João Neto tranquiliza fãs
Dessa maneira, João Neto finalizou falando os detalhes e seguindo otimista. “Vou ter que encarar, não vai ter outro jeito. Quis falar isso para vocês. Num primeiro momento, eu achei que ia ser um pouco invasivo, recebi o diagnóstico no finalzinho do ano, num momento de festa e alegria”.