O cantor surgiu em reunião organizando manifestação e público solicitou a prisão do sertanejo
Não é novidade para ninguém que Sérgio Reis é um dos grandes apoiadores do governo de Jair Bolsonaro. Nesta última semana, por exemplo, o cantor se envolveu em uma nova confusão ao debater a organização de uma possível manifestação contra o STF, em defesa de do presidente e pelo voto impresso.
Dessa forma, Sérgio Reis teve a ideia durante uma reunião com empresários do agronegócio e caminhoneiros. Assim, a ideia é que a manifestação aconteça antes do dia 7 de setembro. “Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país”, disparou ele no encontro.
Veja também – Deolane Bezerra lamenta 3 meses da morte de MC Kevin e pede Justiça após reviravolta no caso: “Ainda te espero”
“Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles [os ministros do STF] não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar. Estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição”, disse Sérgio Reis, incitando que todos pedissem por intervenção militar.
Contudo, as falas de Sérgio Reis podem ser mais sérias do que o cantor imagina. Isso porque teve quem pedisse a prisão do sertanejo. Assim como aconteceu com o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), preso na última sexta-feira, 13, justamente por ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Enquanto Bolsonaro anuncia que pedirá o impeachment de dois ministros do STF, entre eles o futuro presidente do TSE, Sérgio Reis toca o berrante e anuncia uma “manifestação histórica” de caminhoneiros em Brasília, prometendo “fechar a cidade” e dizendo fazendo novas ameças. pic.twitter.com/tWMikTZobl
— William De Lucca (@delucca) August 14, 2021
PÚBLICO PEDE A PRISÃO DO SERTANEJO
“Jamais me imaginei num cenário em que estaria apenas aguardando a prisão de Sérgio Reis que loucura”, “Preparando a pipoca pra assistir a prisão do Sérgio. Que absurdo a fala dele! Que gente nojenta! Ditador dos infernos”, “Esse homem tem que ser preso”, “Esperando anunciarem a prisão desse cantor de meia tijela”, disseram alguns.