Após pegar pneumonia Sergio Mamberti é internado
Na última quinta-feira, o ator Sergio Mamberti surpreendeu os internautas ao revelar ao site Notícias da TV que está internado e teve que ficar na UTI após ser diagnosticado com pneumonia.
Dessa forma, ele explicou o motivo dele ter ficado doente: “Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo”.
Porém, as informações sobre a saúde do ator são boas : “Pneumonia é muito chato. Mas tive que pegar uns dias de UTI. Até segunda-feira estou no quarto de novo. Os prognósticos são os melhores possíveis”. Além disso, Sergio fez o teste para saber se tava com Covid-19 e para sua sorte, o resultado foi negativo.
Sendo assim, Sergio Manberti deve sair da UTI na próxima segunda-feira. “Até segunda-feira (26) estou no quarto de novo. Os prognósticos são os melhores possíveis.”
SAIBA MAIS SOBRE TRAJETÓRIA DO ATOR
Durante entrevistado para programa da Globo, no dia 20/7, Sérgio Mamberti disse que começou sua carreira em 1962 e, desde desse dia, ele atua em peças de teatro, filmes, séries e minisséries. Além disso, o artista trabalha também em outro ramo, como as artes plásticas. Durante bate-papo com Pedro Bial, o famoso relembrou histórias da sua carreira artística e política e falou sobre o lançamento do livro autobiográfico”Sérgio Mamberti: Senhor do meu Tempo”, que foi escrito junto com Dirceu Alves Jr.
Portanto, no livro do ator de 82 anos, fala sobre suas amizades e paixões que “deixaram o mundo muito jovens”, como indicou Bial. O jornalista recorda o falecimento da mulher, a atriz Vivian Mahr, aos 37 anos, e do irmão Claudio Mamberti e do Ednardo Torquato, com quem Sérgio viveu muitos anos.
Dessa forma, ele se expressou: “Quando a gente fala que recordar é viver, é porque realmente isso tudo entra no universo de criatividade.”
Sergio Mambert relembrou as filmagens e entrevistas com Dirceu e se emocionou, ele é colaborador de sua obra. “Foi um livro escrito com sangue, suor e lágrimas. Com muita alegria, mas também com muito sofrimento, muita dor, sempre com uma palavra de esperança.”