Sérgio Hondjakoff assume que estava em clínica fechada por maus-tratos e pede desculpas por mentira

Sérgio Hondjakoff admite que estava em clínica fechada e pede desculpas (Foto: Reprodução)
Sérgio Hondjakoff admite que estava em clínica fechada e pede desculpas (Foto: Reprodução)

Sérgio Hondjakoff admite que estava em clínica fechada e pede desculpas

Após vazar noticia que Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ da Malhação, TV Globo, encontrava-se entre os pacientes internados em uma clínica fechada de reabilitação e os mantinha em cárcere privado, o ator negou tudo. Mas, após a polêmica repercutir, Sérgio enviou um áudio para o portal UOL admitindo que mentiu quando negou sobre o ocorrido.

Continua após o anúncio

Dessa forma, ele explicou que não disse a verdade poque tinha que proteger o filho: “Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade”.

Sendo assim, continuou ele: “Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre. E menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem”.

Sérgio Hodjakoff (Foto: Reprodução)
Sérgio Hodjakoff (Foto: Reprodução)

Veja também – Tiago Barnabé, parceiro de Eliana, sofreu ao descobrir demissão inesperada: “Pego de surpresa”

Continua após o anúncio

Ainda na gravação Sérgio pede desculpas. “É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e às que não gostam. Enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpa por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação”, disse ele.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Portanto, vale destacar que tudo foi descoberto depois que a Polícia Civil e o Ministério Público fizeram uma operação. E a ação fechou uma clínica de reabilitação, na última quarta-feira (03). E conforme o MP, o local mantinha os pacientes em tratamento contra dependência química em cárcere privado, trancados em quartos, sem poder sair quando quisessem.

Continua após o anúncio

Além disso, os pacientes revelaram que quando ligavam para seus familiares, as ligações eram monitoradas pelos proprietários da clínica e eram obrigados a assinar documentos que dizia que eles estavam no local porque queriam.

Deixe sua opinião

Send this to a friend