Sem Faustão e Luciano Huck, Globo inicia investimentos na concorrência

Faustão e Luciano Huck poderão deixar a Globo (Foto: Reprodução)
Faustão e Luciano Huck poderão deixar a Globo (Foto: Reprodução)
Faustão e Luciano Huck poderão deixar a Globo (Foto: Reprodução)

Globo pode ir buscar na concorrência os substitutos de Faustão e Luciano Huck

Faustão anunciou sua saída da Globo nessa segunda (25), após 32 anos, e provavelmente Luciano Huck trocará sua carreira televisiva pela vida política, dessa forma, a Globo irá perder seus dois principais apresentadores do final de semana.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Nego Di é acusado de machismo e Lucas dá cortada na lata: “Não menospreza as mina” 

É o momento da emissora líder de audiência se movimentar e pegar talentos da concorrência. Toda essa situação lembra o ano de 1999, quando a Globo fez a maior investida em apresentadores da concorrência, contratou Jô Soares e Serginho Groismann, do SBT, Ana Maria Braga, da Record, e Luciano Huck, da Band.

Veja também: Cátia Fonseca fala sobre novo programa na Band e surpreende: “Que tenha o meu jeito” 

Continua após o anúncio

Marluce Dias da Silva era a diretora-geral da emissora e decidiu marcar seu comando com uma transformação impactante. Agora Ricardo Waddington tem a chance de dar um ar de frescor para a programação.

Eliana e Celso Portiolli podem estar na mira da emissora líder (Foto: Reprodução)
Eliana e Celso Portiolli podem estar na mira da emissora líder (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em 1999 o comentário era de que a Globo não conseguia lançar novos apresentadores, mais de duas décadas após, o problema se repete. O substituto natural de Faustão seria Luciano Huck, porém, ele já deu grandes indícios de que seu futuro é a presidência da República.

A emissora pode olhar para Marcos Mion, que se destacou no Legendários (2010-2017) e atualmente tem dado um novo impulso em A Fazenda, como um bom nome para essa renovação. Eliana e Celso Portiolli, do SBT, também merecem uma chance de voos na emissora toda poderosa.

Continua após o anúncio

O futuro da grade global ainda é obscuro, no entanto, uma coisa pode ser afirmada: ninguém teria a capacidade para assumir o Domingão ou Caldeirão, ambos os programas tem a cara de seus comandantes, e insistir em novos apresentadores seria um tiro no pé.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend