Se Nos Deixam: Paulo tem acerto de contas com Moisés, lhe dá surra e se vinga: “Vai pagar”

Paulo e Moisés em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Paulo e Moisés em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Em Se Nos Deixam, Paulo (Alex Perea) e Moisés (Jorge Gallegos) vão sair nos tapas dentro da cadeia e a situação vai ficar feia.

Continua após o anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Alice se cansa de provocações e dá surra em Julieta: “Piriguete”

Isso porque, Paulo não vai mais aguentar calado às provocações de seu maior rival e vai partir pra cima do advogado com sangue nos olhos.

Tudo vai acontecer quando Paulo realmente acreditar que Yara (Isabel Burr) decidiu esquecê-lo e seguir em frente com o dono do escritório.

Anúncio

Dessa forma, ele até vai rejeitar as visitar de Yara na cadeia e vai mandar que ela siga em frente para que ele consiga esquecer que um dia eles estiveram juntos.

O bonitão vai ficar extremamente decepcionado com a situação, pois nem imagina que a filha de Alice (Mayrin Villanueva) , que vai descobrir ser filha de Iaiá e não de Eva, apenas aceitou se casar com Moisés para poder salvar Paulo.

Sabendo que Paulo corre perigo de morte da cadeia, Yara cedeu à chantagem de Moisés para proteger seu amado na cadeia com os seus contatos.

Então, Moisés está cumprindo a sua parte no trato, pois conseguiu impedir a transferência do mocinho para o presídio, além de alertar os policiais para ficarem de olho nele.

Mas, a situação entre eles vai ficar tensa. Isso porque, Paulo não vai conter seus ciúmes e vai dar uma surra no advogado metido.

Paulo dá surra em Moisés em Se Nos Deixam

Paulo e Moisés em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Em uma nova visita à cadeia, após revelar que está preparando os últimos detalhes de seu casamento com Yara, Moisés vai provocar o prisioneiro.

Isso porque, o advogado dirá estar muito cansado após passar a noite acordado fazendo amor com Yara. “Você nem imagina como foi prazeroso”, dirá ele.

Então, Paulo vai perder a cabeça e vai partir pra cima de Moisés. “Respeita a Yara“, gritará ele, que dará socos no advogado.

Os dois vão sair no tapa e Paulo vai acertar as contas com o advogado. Após dar uma verdadeira surra em Moisés, Paulo vai ser controlado pelos policiais.

Anúncio

“Nosso acerto de contas vai chegar”, dirá o prisioneiro, que vai lutar para provar sua inocência em Se Nos Deixam. 

Deixe sua opinião

Send this to a friend