Se Nos Deixam: Alice desmascara Eva, descobre roubo e a humilha: “Vergonha de você”

Alice e Eva (Foto: Reprodução)
Alice e Eva (Foto: Reprodução)

Eva (Susana Dosamantes) pode ter seu segredo revelado nos próximos capítulos de Se Nos Deixam. É que Alice (Mayrín Villanueva) finalmente vai descobrir que está sendo roubada pela própria mãe, para bancar seu vício em jogos.

Continua após o anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Alice humilha Sérgio e se declara a Martín: “É com ele que quero ficar”

Em resumo, tudo deu início quando Alice percebe que Eva está furtando objetos de valor para ganhar dinheiro, entretanto, o intuito é desconhecido por ela. Contudo, Fernanda (Gabriela Spanic) sugere que a ex esposa de Sérgio (Alexis Ayala) siga os passos da matriarca para tentar descobrir para onde vai a grana.

Dessa forma, Alice topa a ideia e se junta a Fernanda e Rebeca (Mónica Dionne) para colocar o plano em ação. Portanto, o trio de amigas começa a seguir Eva e descobre que a idosa leva uma jóia até uma casa de penhor e depois se dirige a um cassino com o dinheiro conquistado com o penhor.

Anúncio

Sendo assim, as amigas juntam as peças e descobrem o grande segredo de velha. Eva está roubando objetos valiosos para seguir com seu vício em jogos de azar. Com isso, Alice espera a mãe chegar em casa para jogar tudo em sua cara, deixando a senhora de queixo caído.

Se Nos Deixam: Alice descobre que Eva furta objetos

Eva em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Eva em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Anteriormente em na novela mexicana Se nos Deixam, Alice descobriu segredo sórdido da mãe e a humilhou.

Isso porque, Fernanda alerta a amiga que tem algo esquisito acontecendo com Eva. “Amiga, nós precisamos conversar”, dirá Fernanda.

Então, Fernanda e Rebeca se unem para alertar Alice. “Eu não queria dizer, mas a sua mãe roubou algumas joias quando esteve na minha casa”, contará Rebeca para a amiga. “Você tem certeza disso?”, perguntará a mocinha.

Anúncio

Portanto, Alice ficou em choque com a revelação. “Não pode ser. Minha mãe é uma ladra”, dirá ela aos prantos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend