SBT deve reexibir Carrossel pela quarta vez; saiba mais

Carrossel deve retornar para o SBT (Foto: Divulgação)
Carrossel deve retornar para o SBT (Foto: Divulgação)

SBT pode voltar com Carrossel

O SBT pode reexibir a novela Carrossel novamente no seu horário nobre. A trama que deu início a uma boa fase de novelas infanto-juvenis que perdura até hoje na emissora deve voltar à grade.

Continua após o anúncio

Isso porque o canal precisará colocar novas tramas no ar com o fim de Chiquititas e também de Cúmplices de um Resgate. O departamento de novelas do canal só deve voltar no ano que vem.

Segundo informações do TV História, o SBT está com duas opções, ou a reprise de Carrossel (2012) ou a outra aposta no retorno dos folhetins do México, com reprises de grandes clássicos ou novas, como A Usurpadora, Crystal, Rubi, etc.

A trama de Cúmplices de Um Resgate, que já está sendo reapresentada, ganhará uma substituta. O SBT ainda não tomou uma decisão sobre o que sucederá a novela protagonizada por Maria Joaquina. Nas internet a torcida é grande pelo retorno das clássicas do México, mas pode na verdade ser um tiro no pé, pois o canal já fidelizou o público adolescente nesse horário.

Continua após o anúncio

Veja Também: Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

Carrossel (Foto: Reprodução)
Carrossel (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Falando nisso, depois de um impasse, o SBT bateu o martelo sobre Poliana Moça, sucessora de As Aventuras de Poliana. A emissora relatou que retomará as filmagens da segunda fase da trama As Aventuras de Poliana somente no ano que vem. Segundo o comunicado oficial do SBT, a resolução ocorreu devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para o novo Covid.

O comunicado ainda declara que o elenco de Poliana Moça no SBT já foi alertado que seus contratos não serão renovados, contudo que há desejo de que todos sejam recontratados no retorno das cenas.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião