Gravação do piloto do novo programa do SBT foi transferida para sexta
A gravação do piloto do programa feminino estudado pelo SBT, que será apresentado por Ticiana Villas Boas e Ivan Moré, estava marcada para amanhã, mas foi transferida para a sexta (22).
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, também foi confirmada na gravação.
Monalysa foi a terceira Miss Brasil negra no Brasil, precedida de Deise Nunes Ferst, em 1986 e Raissa Santana, em 2016.
Em recente entrevista a Band, a modelo do Piaui disse que lutou muito para conseguir a coroa e, mesmo após a conquista, ocupar o cargo não é tarefa fácil.
Veja também: Drauzio Varella comete gafe ao vivo em jornal da Globo, troca nome de estados e vira chacota
“Isso já foi demais para muitas pessoas. Três misses negras. Sofri muito. Não descia para as pessoas ter uma miss negra, representando as brasileiras e sendo do Piauí”, falou.
Ainda de acordo com o colunista a ideia de Vildomar Batista dirigir a atração no SBT não foi para frente. Com isso, dois nomes são cogitados: Gustavo Vaccari ou Marcelo Kestenbaum.
Mais sobre a matéria
A emissora escolheu inicialmente que Chris Flores apresentaria o programa voltado para o público feminino, mas mudou de ideia e escalou a mulher de Joesley Batista. Um dos motivos é a fila de anunciantes que ela traz consigo por causa das empresas do marido.
Veja também: SBT passa vexame e faz Triturando ter menos audiência que madrugadas da Record
Intitulado provisoriamente de Vem Pra Cá, o novo programa ocupará duas horas da faixa matinal da emissora. Dessa forma, atrações como o Primeiro Impacto e o Bom Dia e Cia ficam sem espaço. A atração infantil será a mais prejudicada. As informações são do site Notícias da TV.
Ticiana terá dois companheiros no comando da atração. Se tratam do ex-Globo Ivan Moré e o chef Carlos Bertolazzi, que será o responsável pela parte culinária.