Recentemente, João Figueiredo, o marido de Sasha Meneghel, confirmou para o público o fim na era gospel e expõe desfecho de quais serão próximos passos. Contudo, a revelação caiu como uma bomba para os seguidores.
Dessa forma, o cantor confirmou o fim na era gospel e revelou que seus próximos passos e projetos na carreira seguirão em um estilo um pouco diferente. Contudo, muitos fãs acharam que João Figueiredo estivesse deixando de lado sua fé e os princípios religiosos.
“Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou mais comercializar esse tipo de música”, revelou desfecho o para o público.
Além disso, no último sábado (14), Sasha Meneghel usou as redes sociais para falar sobre a nova coleção de tênis da marca Puma.
Sendo assim, em seu perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou vários fotos em um estúdio com o novo tênis.
“O tempo não para e o mundo segue em constante mudança. Assim também somos nós, mulheres. O novo PUMA Mayze nos acompanha em todas nos acompanha em todas versões de nós mesmas! Eu já escolhi o meu, corre pra escolher o seu também”, escreveu Sasha.
A publicação da modelo rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de fãs como de famosos também, como Any Gabrielly, Livia Aragão, Lucas Pretti.
Além disso, João Figueiredo deixou seu comentário e se declarou para a amada. “Obrigado Deus pela mulher maravilhosa que me destes. Linda demais”, escreveu para Sasha Meneghel.
Sasha entra na justiça com processo para a família do pai
Em resumo, desde do dia do casamento de Sasha com o cantor gospel, a garota vem causando algumas polêmicas, tudo começou quando ela não convidou sua vó para a cerimônia.
Isso porque, estreou o grande reality da família Os Szafir, no canal E! Entertainment, mas alguns detalhes do reality chamou a atenção dos internautas. Isso porque, no programa a vó de Sasha, Beth, Luciano Szafir e sua mulher Luhanna, não mencionaram o nome da modelo, pois eles não podem.
Em suma, a modelo teve um desentendimento em 2019, já no início das gravações, e logo entrou na Justiça para que seu nome não fosse citado no reality.