Xuxa surpreendeu todos ao falar sobre assuntos de sua vida pessoal. Durante entrevista à revista Vogue Brasil, a loira comentou, sobre sua filha Sasha e o desejo de ser avó.
A apresentadora deixou bem claro sobre seu desejo de ser avó. Apesar disso, ela afirmou que não pressiona a filha, que se casou há alguns meses com o cantor gospel, João Figueiredo, já que sabe que tudo tem seu tempo:
Dessa forma, revelou Xuxa: “Eu fui mãe aos 35 anos, e quero estar bem para aproveitar ao máximo meu neto ou neta. Todo mundo sabe que eu gosto de criança, e sabe que ia fazer uma pressãozinha (risos). Mas é de leve, e ela sabe que não é uma coisa séria. Em relação a quantos, eu quero o quanto ela quiser ter, eu vou amar com todas as minhas forças”.
A Rainha dos Baixinhos ainda comentou sobre a mudança que fez há pouco tempo, quando saiu da mansão na Barra da Tijuca para morar em um lugar menor. “Tem cerca de cinco anos que minha mãe se foi, e desde então, pensei em sair daquela casa. E depois teve o casamento da minha filha, a casa ficou muito grande para mim e pros meus bichos”, disse Xuxa.
“O Ju [Junno Andrade, namorado da apresentadora] mora em São Paulo, porque ele tem uma filha e o trabalho dele é todo lá, não justifica eu ficar em um lugar tão grande, que foi feito especialmente para minha mãe e para minha filha, eu já queria ter saído há um tempo, que bom que eu consegui, e ruim que demorou tanto”, continuou ela dando detalhes de sua vida pessoal.
XUXA FALA SOBRE A GRANDE POLÊMICA ENVOLVENDO MAURÍCIO SOUZA
Além disso, Xuxa ainda comentou sobre a polêmica envolvendo o jogador de vôlei Maurício Souza.
“Falando especificamente desse caso, eu acho o seguinte: as pessoas estão confundindo o direito de ter sua opinião com o desrespeito, falta de empatia, a falta de amor, e isso para mim se chama discriminação e preconceito. Então as pessoas que são dessa tribo que gosta de discriminar, de ser preconceituosas ou homofóbicas, elas não têm opinião. Opinião, que eu digo é tipo: ‘eu gosto de comer carne’, ou, ‘não gosto de comer carne’. Isso é opinião, e não me fere o fato dela comer a carne, e tão pouco eu estou ferindo ela se eu não comer carne”.