Sarah revelou que após sair do BBB21 precisou passar por tratamento psicológico
Assim como Juliette Freire, Sarah Andrade está com dificuldade em lidar com sucesso no pós-reality, ambas procuraram atendimento psicológico para conseguir levar o novo estilo de vida de forma saudável.
Além disso, a brasiliense Sarah revelou que busca terapia como ajuda: “Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender a minha nova realidade, essa nova ‘persona’. Estou com aquela sensação de filme… Parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu.”
Dessa forma, ela continuou afirmando sobre a dificuldade de ter a vida pública, ainda comentou sobre o tanto de fãs e sua reação diante dessa nova vida: “Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora”.
Veja também – Fiuk pede parceria com Juliette, é detonado e leva fora da famosa: “Nem bote isso pela caridade”
Sarah ainda comentou que é uma carga grande saber que ela tem uma influência sobre um número considerável de pessoas, além da sua vida ter mudado e não poder levar uma vida normal, a todo instante estão querendo saber o que faz e como funciona diariamente sua vida.
SAIBA MAIS SOBRE CARREIRA DA EX-SISTER
“Sinto muito o peso de saber que agora estou influenciando milhões de pessoas. É o mais maluco depois de sair da casa. E os fãs querem saber do meu dia a dia, me dão muito carinho, isso é gostoso”, declarou a ex-BBB durante uma entrevista. Logo, em seguida ela comentou sobre as críticas que recebe, na qual ela ver como um método de crescimento quanto pessoa e profissional: “Até as críticas construtivas que vêm deles têm sido importantes”
Além de seus fãs também tem o lado oposto, aqueles que prática e promove ódio, os “haters”. Sarah confessou que evita ler qualquer coisa que denigre sua imagem e comentário com ódio: “Procuro me voltar para os que gostam de mim. E aí bola pra frente”.