Sandra Annenberg fala abertamente sobre ser gay e pede respeito em luta contra o preconceito

Sandra Annenberg comentou sobre o direto de ser gay e deixou uma mensagem forte (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg comentou sobre o direto de ser gay e deixou uma mensagem forte (Foto: Reprodução)

Jornalista Sandra Annenberg comentou sobre o direto de ser gay e deixou uma mensagem forte

Sandra Annenberg é uma das apresentadoras mais respeitas e conhecidas do país. Além disso, ela é também uma das poucas que saem em defesa da minoria. Sempre com um posicionamento coeso, a jornalista da Globo encanta.

Anúncio

Recentemente, por exemplo, ela falou sobre o dia do orgulho LGBTQIA+. Ela saiu em defesa da comunidade e destacou que todos merecem respeito. “Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico é”, compartilhou ela numa publicação. Aliás, Sandra Annenberg sempre defendeu o direito das pessoas serem quem elas são.

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

Além disso, ela também já se manifestou sobre o racismo. Sandra Annenberg deseja uma sociedade igualitária e que haja respeito mútuo. A frente do Jornal Hoje, ela sempre pode mostrar reportagens sobre as minorias. Mas, no Globo Repórter ela já não tem o mesmo poder de voz.

Contudo, ela não parou de se manifestar suas opiniões nas redes sociais. Tanto engajamento, fizeram com que ela se tornasse uma das jornalistas mais seguidas do país. Sua percepção sobre as coisas agradam o público. Sandra Annenberg sempre foi vista com coerente em suas abordagens

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CO_FOiYpsJZ/

AINDA SOBRE O POST

Mas, mesmo sempre expondo suas opiniões, ela sempre se mostrou imparcial a frente do JH. Sua disciplina como jornalista fizeram ela entrar no radar do SBT. Silvio Santos chegou a cotar ela para assumir o Jornal do SBT, mas, nada avançou e ela renovou com a Globo até 2025.

Anúncio

Por enquanto ela seguirá no Globo Repórter e há quem acredita que ela se aposentará por lá, assim como foi com Sérgio Chapelin. Ele deixou o Jornal Nacional em 1996 e desde então ficou no programa das sextas-feiras. Ela saiu em 2019 e deu lugar para Sandra Annenberg.

Compartilhar notícia: