Sandra Annenberg chorou ao vivo na Globo após falar sobre vacinação
A apresentadora Sandra Annenberg participou do júri artístico da Dança dos Famosos e surpreendeu ao chorar falando da vacinação contra a Covid-19 no Brasil.
Isso porque, em desabafo, Sandra Annenberg mostrou a sua angústia e desespero com a situação do Brasil em meio a pandemia.
A jornalista pediu mais vacinas e não conseguiu segurar o choro. “Queria um minutinho só da sua atenção, porque essa semana é uma semana muito importante na minha vida. No dia 1 agora de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio”, iniciou ela.
+Geraldo Luís chora ao vivo no Balanço Geral ao falar de luta contra doença: “Fruto de um milagre”
“Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos. Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, esse momento é muito triste. Eu só tenho uma coisa para dizer: vacina sim, vacina já! Ou a gente não vai sair disso”, disse ela. Confira:
Recado mais que necessário de @sandraannenberg: #VacinaSim! #Domingão pic.twitter.com/hgGLOr68O4
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 6, 2021
Além disso, Miguel Falabella, que também participou do júri da Dança dos Famosos, desabafou sobre a situação. Então, ele usou uma fala da Dra. Luana Araújo na CPI da Covid.
“Essa semana houve uma frase genial da Dra. Luana na CPI, que disse: ‘Estamos todos pensando de que borda da terra plena nós vamos pular’. Sinto informá-los, a terra é redonda. Vacina sim, vacina já!”, disse ele.
Ainda sobre a matéria:
Vale dizer que Sandra Annenberg pode ser demitida a qualquer momento. Isso porque, a Globo tem reduzido o número de funcionários e pretende fazer uma reformulação no Globo Repórter.
Dessa forma, Gloria Maria e Sandra Annenberg perderiam o posto de apresentadoras. Então, segundo Flávio Ricco, a mudança é prevista para o segundo semestre desse ano.
Além disso, a jornalista sofreu ao sair do Jornal Hoje. Isso porque, dizem nos bastidores que sua saída do telejornal não foi de livre e espontânea vontade.