Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Sammy surge abatida após fim de casamento com Pyong e detona ex por traição: “Tentam deixar como culpada”

Pyong Lee e Sammy Lee (Foto: Reprodução)

Pyong Lee e Sammy Lee (Foto: Reprodução)

Sammy Lee se pronuncia sobre a traição do ex, Pyong Lee

A ex-esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, após anunciar sua separação do ilusionista, usou suas redes sociais para desabafar. Então, nesta quinta-feira, 22 de julho, a influenciadora não poupou comentários sobre a dor que está sentindo após descobrir a traição em rede nacional.

Mas, vale lembrar que o casamento entre Pyong e Sammy Lee chegou ao fim após o mágico trai-la com Antonela Avellaneda, no Ilha Record. A Record TV, durante um teaser, destacou a traição do mágico dentro do reality show. Então, ao saber do ocorrido, Sammy não teria suportado. Fãs preocupados com o estado de saúda da artista, notaram a tristeza e isolamento de Sammy.

No Instagram a artista desabafou: “Peço empatia e respeito pela minha dor”, escreveu a Sammy Lee, se referindo a comentários maldosos que vem recebendo, sobre a lei do retorno. Sammy também é acusada de ter traído o ex-namorado Ed Gama com Pyong Lee.

Pyong Lee e Sammy

Pyong Lee e Sammy Lee (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, a artista, declarou que tem vivido dias muito difíceis após ter perdido a mãe e ser traída pelo mágico. “Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar”, continuou ela em uma publicação feita nos Stories do Instagram.

Então vale destacar que mãe de Sammy morreu vítima de câncer no último dia 12 de julho. A influenciadora ainda falou que a guarda de Jake, filho com o Pyong, será normal como de todo casal que se separa. “Jake sempre será filho de Pyong, é óbvio que eles vão conviver”, avisou ela.

Mas, é bom lembrar que Pyong Lee chegou a negar as informações da traição para a Sammy, porém, Leo Dias informou que três participante do programa tinha visto o ocorrido. Além disso, Sammy chegou a xingar os participantes de vagabundos em suas redes sociais. Mas, poucos dias depois ela anunciou o fim do casamento.

Ainda nas redes sociais, Sammy negou que tenha traído o seu ex, Ed Gama, com Pyong Lee. Isso porque, alguns fãs resgataram prints mostrando que o fim da relação de Ed Gama e Sammy aconteceu em fevereiro de 2019. Além disso, eles mostraram que a primeira conversa da loira com Pyong aconteceu no dia 27 de fevereiro.

Então, nos comentários da publicação, Sammy falou sobre as declarações do ex de que tinha sido traído. “Graças a Deus tem as datas. Meu ‘ex ex’ e meu ex-marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como culpada?”, escreveu ela.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Fernando Melo, sou um apaixonado pela televisão e suas principais notícias. E hoje sou um dos redatores do Gerou Buzz, levando o melhor conteúdo para você leitor. Email para contato: [email protected] ou @fernandomelo_s no Instagram.
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Sammy Lee desmorona e chora ao encontrar carta que a mãe deixou antes de morrer

EntretenimentoFamososReality Show

Ilha Record: Antonela e Pyong Lee trocam elogios e o que ele diz sobre ela chama a atenção: “Juntos”

EntretenimentoFamososReality Show

Ilha Record explode na audiência durante a estreia, após polêmica e exposição de traição

EntretenimentoFamosos

Suposta traição de Pyong Lee no Ilha Record vem à tona e tudo pode ter sido um mal-entendido

site statistics