Helena descobre que Luna é sua filha
Em Salve-se Quem Puder, Helena descobriu que Mário está vivo. O encontrou aconteceu na Empório Delícia. O chef se mostrou revoltado e isso deixou a empresário confusa. Mas, ela entenderá que o pai de Luna acredita que foi abandonado.
Nos próximos capítulos da trama, Helena irá até à casa de Mário para esclarecer as coisas. No entanto, ela acabará desvendado outro mistério. De acordo com o Arteblitz, a mulher falará ao ex-marido que não o abandonou. A mãe de Luna explicará que foi enganada e com isso, pensou que Mário tivesse morrido.
Mas, durante sua explicação, Helena esbarrará em uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe. A mulher reparará que o artefato foi o mesmo que ela presenteou Luna. A ricaça então questionará Mário sobre o objeto, porém, ele não saberá o motivo do artefato está ali e ignorará a pergunta. Em seguida, Mário expulsará a ex-mulher de sua casa.
Veja também – Angélica, após estrear programa em concorrente da Globo, revela mágoa da emissora: “Maior tristeza da minha vida”
Helena irá embora chateada por não conseguir fazer Mário acreditar nela. Além disso, ela ficará pensativa sobre a imagem que viu da santa. A mulher se questionará como a imagem que presenteou Fiona foi parar na casa de Mário. O que ela não sabe, é que Luna deu o objeto para Alejandro levar para casa de Mário.
Com isso, Helena ligará alguns eventos que ocorreu entre ela e Fiona, e constatará que a jovem pode ser sua filha Luna. Mas, ela ficará receosa, pois, ela pensa que sua filha morreu no furacão que arrasou Cancún.
HELENA ENCONTRARÁ LUNA NA IGREJA EM SALVE-SE QUEM PUDER
Enquanto isso, Luna estará em casa arrasada por se desentendido com Téo e Alejandro. Ermelinda aconselhará a jovem a ir até à Igreja DE Nossa Senhora de Guadalupe.
Quem aparecerá no local é Helena. A ricaça verá a jovem orando na igreja e constará que a fisioterapeuta é mesmo sua filha e ficará emocionada. A loira então explicará que não abandonou Luna, já a jovem, dirá que não contou nada antes por que está na mira de uma facção criminosa.