Camila Queiroz está fora da Globo, mas, sua saída é cercada de mais polêmicas que o imaginado. Isso porque, em nota, a emissora deu a entender que a atriz tinha culpa na saída.
Entretanto, em resposta, Camila Queiroz tentou dizer que a emissora não cumpriu com o combinado. Mas, uma nova informação vem à tona para corroborar com a versão da Globo sobre exigências absurdas. Segundo o Notícias da TV, a atriz queria dá pitaco em tudo mesmo.
Veja também – Taís Araújo pode deixar The Masked Singer em 2022 e Globo corre atrás de substitutos às pressas
A atriz queria que as peças de publicidade de uma possível terceira temporada de Verdades Secretas fossem aprovadas por ela. Claro que a TV Globo não quis aceitar e dessa maneira o clima azedou de vez. Além disso, Camila Queiroz não estava satisfeita com a morte de Angel ao final da trama.
Isso porque, a emissora prepara uma nova atriz para uma possível terceira temporada e sendo assim, o ciclo de Angel seria encerrado. Mas, a artista não gostou e quis firmar um contrato para uma terceira temporada. Somando-se a isso, a emissora resolveu por um fim nas gravações dela antes de dá um fim em Angel.
AUTOR DE VERDADES SECRETAS QUER CAMILA QUEIROZ LONGE
Além disso, Walcyr Carrasco quer a triz longe. Autor da trama, ele não gostou da atriz querer dá pitacos. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse ele após a mulher sair.
Aliás, não a primeira vez que o autor se dá mal com sua protagonista. A exemplo desse caso, ele e Marina Ruy Barbosa também se estranharam. Em 2013, a ruiva vivia Nicole em Amor à Vida. A personagem lutava contra o câncer e Carrasco exigiu que a atriz raspasse a cabeça.
Mas, com a negativa dela, o autor matou a personagem na trama e seguiu sem Marina.