Em O Salvador da Pátria, Marina Sintra (Betty Faria) é uma fazendeira com muita influência na área política nas cidades de Ouro Verde e Tangará, no interior paulista. Além disso, viúva, ela criou sozinha as duas filhas, Camila (Mayara Magri) e Alice (Suzy Regô).
As filhas deram trabalho na trama. Isso porque, a segunda era debochada e sexualizada, mas, fora isso não lhe deu trabalho. Mas, a primeira, chegou a ter um romance com um desafeto de Marina em O Salvador da Pátria. Essa tal relação era com Juca Pirama (Luís Gustavo).
Veja também – Taís Araújo, após anúncio de separação e mudança radical de Lázaro Ramos, detona: “Quero mudar com meus filhos”
O radialista chantageou Marina com segredos do passado e em troca exigiu que ela o desse apoio na sua candidatura à Prefeitura de Tangará. Além disso, ele também queria o apoio dela no relacionamento dele com Camila. Mas, a mulher até que tentou, contudo, o acordo ia contra os seus princípios.
Como resultado, Juca trouxe a cidade de Tangará Eduardo Corrêa (Cláudio Cavalcanti), antigo namorado da fazendeira. Por ter sido uma pessoa próxima a mulher, ele conhece o passado dela em O Salvador da Pátria.
SEGREDO DA FAZENDEIRA EM O SALVADOR DA PÁTRIA
O segredo de Marina é que mais jovem, ela se sustentou como prostituta. Sendo assim, foi nesse período que ela se envolveu com Eduardo, o qual nunca aceitou ter sido trocado pelo político Raul Sintra. Dessa maneira, ela se tornou uma pessoa de influência e respeito, logo, ninguém save que seu passado em O Salvador da Pátria guarda esse segredo.
Dessa maneira, ela passou anos escondendo o que fez para sobreviver e esse segredo a atormenta em O Salvador da Pátria.