Sabrina Sato desaba em lágrimas, expõe o que Duda Nagle fez em casa e sogra é envolvida: “Separação”

Duda Nagle e a apresentadora da Globo, Sabrina Sato e Leda (Foto: Reprodução)
Duda Nagle e a apresentadora da Globo, Sabrina Sato e Leda (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira, dia 7 de abril, a apresentadora e agora contratada da Globo, Sabrina Sato, conversou com Pedro Bial. Sendo assim, os dois tiveram um papo cabeça e falaram sobre tudo. Vale pontuar ainda que eles se conhecem há muitos anos, já que ele apresentava o BBB na época em que a mãe de Zoe participou.

Anúncio

Dessa maneira, em um papo bem aberto e descontraído, Sabrina confirmou a crise no casamento com Duda Nagle. No entanto, ela pontuou que atualmente eles estão muito bem. E por fim, disse que a crise veio logo após a pandemia, quando ela queria sair e ver gente, e ele ficar em casa.

Sem papas na língua, a morena afirmou que eles tiveram muitas diferenças expostas nos últimos meseses. “Passamos por um momento difícil. Na pandemia, ficamos bem. O problema foi depois”, começou dizendo a famosa.

Desse modo, a apresentadora Sabrina Sato jogou as cartas na mesa para o contratado da Globo, Pedro Bial. “Eu queria sair, ver gente. Eu tenho um espírito de 18 anos. E ele quer ficar na paz, tranquilo. Ele fica dias e dias estudando. Ele é um senhor de 100 anos, só que gostoso”.

Anúncio

Além disso, durante o assunto, Sabrina chegou até a expor sua sogra, e brincou com o ela. “Ele é muito legal e paciente. Tem que ser né. Não por me aguentar, mas por aguentar a Leda Nagle”, acrescentou a estrela, fazendo Pedro Bial cair na gargalhada.

Sabrina Sato revela ter procurado terapia

A apresentadora Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Por fim, a apresentadora afirmou que decidiu procurar terapia para se resolver com seu marido, Duda Nagle. Foi então que eles conseguiram se acertar.

Anúncio

“Chegou em um ponto em que existia um abismo entre a gente. Precisamos encontrar uma ponte. A gente está se acertando. Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão, comecei a chorar. Já falei de separação, pensei em como seria para a Zoe [filha deles]”.

Compartilhar notícia: