Ronaldinho Gaúcho, após enfrentar dilema de prisão, encara morte de perto e pede ajuda divina

Ronaldinho Gaúcho revela que sua mãe, Miguelina Elói, foi internada após contrair o coronavírus (Foto: Reprodução)
Ronaldinho Gaúcho revela que sua mãe, Miguelina Elói, foi internada após contrair o coronavírus (Foto: Reprodução)

Ronaldinho Gaúcho revela que sua mãe foi internada após contrair o coronavírus

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho usou seu Twitter na tarde desta segunda-feira (21), para informar que a sua mãe, Miguelina Elói Assis dos Santos, contraiu o novo coronavírus e precisou ser internada  no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Anúncio

Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, escreveu o ex-jogador em seu perfil.

Veja Também: Um ano depois, jornalista da Globo confessa morte do filho, dentro da emissora: “Enxurrada de sangue”

De acordo com informações do G1, o sobrinho de Ronaldinho, Diego Assis, confirmou que sua vó de 71 anos está internada no  Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.  A unidade médica informou ao portal que não pode informar o estado de saúde dos pacientes.

Anúncio

Nos comentários, os fãs desejaram melhorar para Miguelina Elói. “Eu torço mt pra recuperação dela meu jogador. Forças pra minha rainha”, disse um. “Forças pra ela ídolo, Deus tá no controle da situação e ela irá sair bem dessa”, escreveu outra. “Que Deus abençoe sua mãe e dê a cura dela e de todos que estão sofrendo com essa doença”, desejou mais um. “Que o bom Deus abençoe vcs e que sua mãe saía dessa logo. Fé sempre, paz e amor”, desejou outro fã.

Em setembro, a família se reuniu para comemorar o aniversário de Miguelina, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. As fotos foram compartilhados nas redes sociais.

Ronaldinho Gaúcho revela que sua mãe foi internada após contrair o coronavírus (Foto: Reprodução)
Ronaldinho Gaúcho revela que sua mãe foi internada após contrair o coronavírus (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Em março deste ano, Ronaldinho Gaúcho e o  irmão, Assis Moreira, foram detidos após entrarem no Paraguai com documentos adulterados. Junto com os irmãos, mais três pessoas foram presas, entre eles  o empresário brasileiro Wilmondes Sousa, acusado de fornecer os passaportes.

Veja Também: Evangélica, Mara Maravilha resolve mostrar tudo e aparece com os peitos pra fora; veja

Um  juiz paraguaio concedeu prisão domiciliar ao ex-jogador e ao irmão no mês seguinte. Eles precisaram desembolsar uma fiança de US$ 1,6 milhão (cerca de R$ 8,4 milhões) e ficaram hospedados em um hotel no centro de Assunção.

Em agosto deste ano, Ronaldinho Gaúcho foi solto e voltou ao Brasil.

Compartilhar notícia: