Rodrigo Bocardi debocha do sofrimento de Nego Di e entrega: “Ameaçado”
Desde o início do BBB21, a novela está sendo montada com muita calma. Dividindo a casa entre o G4, formado por Juliette, Gilberto e Sarah, e o ‘Grupão’, formado por Nego Di, Karol Conká, Projota e Arthur, o jogo ganhou um novo capítulo na noite de ontem, quando uma das figuras mais polêmicas deixou a casa. Rodrigo Bocardi, então, resolveu abrir o jogo e dar sua opinião.
Veja também: Maitê Proença surpreende ao revelar como faz para manter parte íntima jovem: “Exercício diário”
Nego Di saiu da casa fazendo história: mais de 98% dos votos, entre três pessoas, foram somente nele. Dessa forma, o humorista bateu o recorde de participante mais votado da história dos quase 20 anos de reality show. Ainda assim, sua saída deixou ecos e muito artistas estão expondo a opinião sobre ele.
Na noite da última terça-feira (16), que eliminou o sulista, diversos artistas deixaram exposta sua opinião e rejeição ao participante, torcendo por sua eliminação. No horário, o BBB21 bateu mais de 39 pontos de pico, mantendo os recordes em alta. E nesta quarta (17), o apresentador do Bom Dia SP contou os maus momentos que passou com o humorista.
Veja também: BBB21: Projota, após eliminação de Nego Di, muda, se aproxima da xepa e fica junto de Gilberto, Juliette e Sarah
Em entrevista à rádio CBN, Rodrigo Bocardi decidiu falar tudo o que sentiu com o humorista e ex-BBB. “Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, (…) foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril”.
Ainda sobre a matéria
“E que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”.
Rodrigo lê as ameaças que recebeu. “Os guri ‘vai’ te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”.
E finalizou, “Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”. As ameaças de Nego Di vieram depois que ele foi acusado de racismo ao perguntar para um homem negro, no metrô, se ele iria “pegar bolinhas” no clube.