Rodrigo Bocardi faz propaganda de novela da Record ao vivo em jornal na Globo e emissora fica sem reação

Rodrigo Bocardi Record
Rodrigo Bocardi se descuida e divulga novela da Record ao vivo. (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi faz propaganda para a Record ao vivo e surpreende público: “Estratégia”

Rodrigo Bocardi comanda ao vivo o Bom Dia São Paulo, na Rede Globo, de segunda à sexta. Contudo, neste início de semana (12), cometeu uma gafe ao vivo ao fazer uma propaganda involuntária para uma novela da Record, principal concorrente da emissora.

Anúncio

Embora a Globo seja líder em audiência durante toda a média-dia, com vantagem de mais de dez pontos, a Record está apostando muito em sua dramaturgia bíblia, com o último investimento superando as expectativas. Sendo exibida no horário nobre, Gênesis ultrapassou os 15 pontos de média por boa parte do início.

Mas, logo a audiência se estabilizou nos 9 pontos e, embora a Record faça um marketing maciço, é pouco incômodo para a Globo, que tem pelo menos o triplo da audiência da vice-líder. E na manhã desta segunda-feira, Rodrigo Bocardi nem percebeu quando um cidadão chegou perto para dar entrevista à Globo com um detalhezinho em especial.

Rodrigo Bocardi Record
Rodrigo Bocardi chama a atenção ao fazer propaganda de novela da Record ao vivo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Karol Conká é rejeitada por colegas do BBB21 em novo documentário do Globoplay

Anúncio

Utilizando uma máscara de proteção contra a Covid-19, o homem utilizava uma máscara simples e preta, mas com o logo da novela. Descrito com o logotipo oficial de Gênesis, o repórter Anselmo Capiraca nem percebeu os problemas que aquela máscara poderiam causar. E, muito embora o cinegrafista tentasse esconder, aquilo pouco adiantou, no programa apresentado por Rodrigo Bocardi.

O assunto tratado na entrevista eram os metrôs. “A gente vê agora que as filas pra recarregar o bilhete já tão um pouco mais longas. Agora pouco tava uma fila bem pequena. As pessoas vêm recarregar o bilhete único pra seguir o caminho delas”, disse o repórter. Então, o futuro entrevistado veio até ele o repórter.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

“Rapaz, o transporte público continua lotado, né? Não foi feita nenhuma estratégia por parte do governo estadual pra amenizar isso, continua cheio”, disse ele, criticando a postura de João Dória, que não fez nada ainda a respeito do assunto. “Muito obrigado. Tá aí o Cristiano fazendo o relato dele, o que é sempre importante pra gente ver”, finalizou o repórter, devolvendo o programa para Rodrigo Bocardi.

Compartilhar notícia: