Rodrigo Bocardi é acusado de fazer propaganda política e reage ao vivo na Globo

Bocardi Globo Política
Rodrigo Bocardi se irritou ao vivo, com telespectador. (Foto: Reprodução)

O jornalista Rodrigo Bocardi, da Rede Globo, se irritou com o comentário de um internauta, e o respondeu ao vivo durante jornal

O jornalista e apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, passou por momentos de stress ao vivo, após uma brincadeira com o repórter Rômulo D’Avila, que estava no Globocop (helicóptero da Rede Globo).

Continua após o anúncio

Nesta sexta-feira 13, o apresentador fez um comentário brincando com o repórter, e o internauta Rafael Ourives comentou, julgando que Bocardi havia feito propaganda política ao vivo.

Veja também: Filha de Belo tem pedido negado e MP ordena prisão; cantor se desespera

Visivelmente irritado com a acusação gratuita, Rodrigo respondeu: “Vamos parar de colocar minhoca na cabeça, gente”.
A discussão teve início porque o jornalista comparou o lado direito dos aviões internacionais, área destinada à classe econômica, e a área esquerda, destinada à primeira classe. Dito isso, poderemos entender o contexto da piada que Bocardi havia dito para Rômulo.
Antes de ir para os comerciais, Rodrigo disse a Rômulo: “Globocop no ar, Rômulo D’Avila desfrutando daquele belo serviço de bordo, apreciando a cidade lá do alto. Não se acostuma, não. Porque o dia de amanhã é pé no chão e vamos para o ‘busão’. Não se iluda. Uma vez só a gente entra no avião e vai para a esquerda. Porque a maior parte da vida é caindo para a direita e quem sabe do que eu estou falando é dureza”, disse ele antes de chamar o comercial.

Veja também: Pedro Bial abre o jogo sobre A Fazenda e resolve falar de Marcos Mion: “Gente”

Então, assim que voltaram dos comerciais, o jornalista da Rede Globo já volta lendo o comentário do telespectador.

Anúncio
“Nossa, gente. Fala sério! Estou lendo uma mensagem aqui, do Rafael Ourives, e olha: ‘Essa analogia de avião virar para esquerda e para a direita foi podre. Fazer propaganda política fora de horário eleitoral'”, disse.
Aí, Rodrigo achou necessário explicar a brincadeira feita com D’Avila. “Você virar para a esquerda em um avião é (…) para a primeira classe, aquele espação. E (…) direita você está indo para a classe econômica, aquele aperto que todo mundo sabe.(…). Uma vez sentado na esquerda, para você voltar a sentar na direita é uma dureza só. Vamos parar de ficar botando minhoca na cabeça, gente!(…)”, rebateu o global.
Rodrigo Bocardi âncora reporter globo política avião
Após brincadeira sobre avião, Rodrigo Bocardi é criticado e responde ao vivo. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mas, resposta de Rodrigo Bocardi gerou um certo alvoroço nas redes sociais. Em sua maioria, internautas manifestando apoio ao jornalista e âncora do Bom Dia SP. Dentre alguns comentários, podemos citar o de uma mulher que chamou Rafael de “desocupado”.

Anúncio

Outros, porém, foram mais distantes, dizendo que “a esquerda do avião é pra poucos!”. Por fim, um outro internauta comentou tecendo críticas ao atual presidente, Jair Bolsonaro: “pensando nessa mensagem do Rafael da má interpretação, percebe-se que o Bolsonaro emburreceu seus eleitores(…)”, bradou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend