Rodrigo Bocardi, após erro no BDSP, deixa a Globo e convoca substituto

"<yoastmark

Continua após o anúncio

Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo e muito querido pelos telespectadores, não comandou o jornalístico nesta sexta-feira (19) e teve substituição. Sendo assim, o comando do matinal foi de Fábio Turci, que normalmente substitui Allan Severiano no SP1. Desse modo, Michelle Barros que normalmente substitui o âncora não teve sua convocação.

Veja também: Luciano Huck tem filho fora do casamento? Escândalo vem à tona e Angélica quebra silêncio: “Me pouparam”

O titular do BDSP não teve justificativa pela sua ausência, e deixou o comando do jornal um dia após cometer uma gafe. Dessa forma, ele noticiava a morte do vereador Denis Lucas, do Republicanos, aos 47 anos. Em seguida, iniciou: “O vereador Denis Lucas, do Podemos. Foi morto com tiros na cabeça. Dessa forma, segundo a polícia, criminosos fugiram sem roubar nada”, informou ele, convocando Nicole Fusco, que estava ao vivo diretamente da delegacia de Itapevi.

Continua após o anúncio
Rodrigo Bocardi no Bom DIa São Paulo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi no Bom DIa São Paulo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi erra e repórter o corrige ao vivo

No entanto, a repórter da líder de audiência entrou no ar e destacou o partido do vereador, que Rodrigo Bocardi havia falado de forma incorreta. “Denis Lucas, DO REPUBLICANOS, morreu aos 47 anos”, disse ela, que acrescentou: “[Morreu] voltando de um culto. Já tinha estacionado o carro, foi fechar o portão e foi baleado duas vezes na cabeça.  As investigações estão em curso, a polícia descartou latrocínio, roubo seguido de morte. Nenhum pertence foi levado, o celular dele estava no carro”, disse Nicole Fusco a Rodrigo Bocardi.

Continua após o anúncio

Em seguida, a repórter global deixou Rodrigo Bocardi seguir e este fez questão de se retratar pelo ocorrido. “A Nicole já corrigiu, eu falei que o vereador era do Podemos. Errei, o vereador era do Republicanos. O prefeito de Itapevi, esse sim do Podemos, fez uma publicação [sobre a morte]”, encerrou o apresentador que recentemente quebrou o protocolo da Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend