Entretenimento Famosos Notícias

Roberto Carlos tem dívida exposta, falência é anunciada e situação de famoso choca

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O cantor Roberto Carlos viu seu nome envolvido em uma polêmica envolvendo falência. Em suma, surgiram boatos que o Rei estaria afundado em dívidas, o que não passa de uma mentira.

Anúncio

Em suma, na verdade, a situação é o outra, ao contrário de muitos artistas que acabam fulminando em dívidas. Roberto Carlos soube bem como investir dinheiro. Ele é sócio majoritário da ‘Emoções Incorporadora’, que tem um um faturamento bilionário atualmente.

Vale lembrar que ele é dono de vários imóveis, inclusive em regiões nobres da grande São Paulo, como é o caso de um complexo comercial no bairro Itaim Bibi. Dessa forma, parte do imóvel é destinado para o comércio e a outra para morar.

Sendo assim, os valores chamam atenção de quem deseja viver por lá, a menor unidade não sai por menos de R$ 1 milhão. Além disso, a taxa de condomínio chega a R$ 1.000,00 mensais. Ou seja, para morar em uma das casas do Rei Roberto Carlos é preciso ter um bom faturamento.

Anúncio

Além disso, o cantor também possui uma unidade no complexo de condomínios, dessa forma, quando vai para São Paulo tem onde ficar.

Em outro momento o cantor famoso falou que se não fosse cantor seria engenheiro ou caminheiro. Assim, dá para notar que Roberto realmente gosta de investimentos.

“Um sonho que alimento há muitos anos, que é o sonho de entrar para o mercado imobiliário e principalmente de ter um empreendimento como este [o Horizonte JK], um edifício com o nome de uma de minhas músicas e que a gente pretende repetir. Enfim, para mim isto é uma alegria, uma emoção muito grande”, desabafou na época do lançamento.

Roberto Carlos tem dívida milionária anunciada

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Para quem não se lembra em outro momento o cantor até mesmo teve seu nome envolvido em uma polêmica, é que um dos seus imóveis foi cedido ao seu amigo pessoal o cantor Ed Carlos, que acabou tendo problemas com impostos.

Anúncio

Contudo, na época a assessoria de Roberto Carlos se pronunciou sobre e explicou que Ed Carlos já estaria quitando a dívida, que não era do veterano.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Isabela

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics