Roberto Carlos negocia show em outro lugar após Globo cancelar especial de fim de ano

Roberto Carlos em seu especial de fim ano; show foi cancelado neste ano (Foto: Globo/ Mauricio Fidalgo)
Roberto Carlos em seu especial de fim ano; show foi cancelado neste ano (Foto: Globo/ Mauricio Fidalgo)

Roberto Carlos não gravará show para a Globo, mas negocia para ter especial de fim de ano inédito

A Globo cancelou o tradicional gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos. A emissora bateu o martelo e decidiu que não irá gravar um novo show com o “rei” em 2020. A decisão pegou todos de surpresa, mas o canal carioca já preparou uma atração para ocupar a vaga. Enquanto isso, o cantor negocia exibição em outra plataforma.

Continua após o anúncio

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, RC não terá um especial de fim de ano inédito na Globo neste ano. Devido a pandemia do coronavírus, a emissora definiu que não produzirá o show. Com isso, ficou definida a reprise do especial de 2011, gravado em Jerusalém (e que fez bastante sucesso).

Por causa do isolamento provocado pela covid-19, uma live seria o único formato possível para ter um espetáculo inédito de Roberto Carlos. A Globo, no entanto, já exibiu show do cantor em formato de live duas vezes em 2020. Um delas dentro do Domingão do Faustão e uma segunda no Dia das Mães.

Veja também: Band decide futuro do MasterChef após fracasso e define mudança; saiba qual

Continua após o anúncio

ROBERTO CARLOS REPRISADO

O canal, então, definiu que não repetirá a dose no fim de ano e, por isso, optou pela reprise no dia 22 de dezembro. Esse será o segundo ano consecutivo que a emissora não levará ao ar um especial de fim de ano inédito do “rei”. No ano passado, foram exibidos os melhores momentos dos shows da turnê do cantor.

Veja também: Márcio Garcia divulga estado de saúde do pai após ignorar trágica doença: “Deus”

Continua após o anúncio

CANTOR TEM NEGOCIAÇÃO FORA DA GLOBO

Neste ano, as empresas que têm o costume de anunciar no especial de Roberto Carlos procuraram o escritório dele oferecendo patrocínio para um show produzido de forma independente da Globo na internet. Agora, então, avalia-se a possibilidade de uma live do cantor no fim do ano, mas somente na web.

Deixe sua opinião

Send this to a friend