Roberto Carlos leva fora de Paula Fernandes, não aguenta calado e se revolta: “Educação nunca sai”

Paula Fernandes e o cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e o cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Atualmente, Paula Fernandes é uma das maiores vozes femininas do sertanejo. Enquanto Roberto Carlos, é com excelência, um dos maiores cantores vivos que já pisaram na Terra. Desse modo, em meados dos anos 2000, o Rei chegou a apadrinhar a artista.

Anúncio

Além disso, ao longo desses anos em que passaram juntos, eles tiveram uma boa relação. Dessa maneira, ela chegou a o convidar para cantar com ela, lado a lado. Com isso, após anos de amizade, o músico decidiu propor um jantar à Paula Fernandes.

Entretanto, de acordo com informações dadas por Fabíola Reipert, a cantora não apareceu e o rei ficou furioso. Por conta disso, alguns meses depois, Roberto Carlos a tirou da lista do camarote do Carnaval.

Todavia, independente dessa briga entre eles, o público continua acompanhando e aclamando a carreira de Paula Fernandes. A cantora tem o costume de divulgar seus projetos musicais, além de interagir com os fãs por meio da caixinha de perguntas do Instagram. Inclusive, vira e mexe, ela posta algumas indiretas bem diretas.

Anúncio

Paula Fernandes, após polêmica com Roberto Carlos, manda indireta

O cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
O cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Em suma, deixando um pouco de lado sua rixa com Roberto Carlos, Paula Fernandes teve uma reflexão. A artista contou aos seguidores algumas frases que ouviu da sua avó e considera sagradas. Trata-se de uma lista de coisas que não se devia fazer. Em resumo, na lista, tem itens como ir onde não foi convidada, falar o que não sabe, se meter no que não lhe diz respeito abrir a geladeira na casa dos outros e ligar para as pessoas após meia-noite.

Anúncio

Por fim, em uma imagem polêmica, ela acrescentou uma frase. “Não vá visitar alguém na hora do almoço. Não entre no quarto dos outros, sem permissão. Eram as regras da boa educação e continuam sendo, porque a educação nunca sai de moda!”.

Compartilhar notícia: