Roberto Carlos, após ter parceiro exposto na TV, assume: “É a luz”

O cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
O cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O cantor Roberto Carlos, sem papas na língua, fez uma bela declaração para sua parceira de música, a cantora Liah Soares. Desse modo, o veterano acabou assumindo tudo o que sente pela colega.

Anúncio

“Você é a luz de uma estrela No azul deste sentimento Então vem, me abraça forte E se entregue a esse momento”, escreveu o cantor, em homenagem.

Além disso, o companheiro de Roberto Carlos, de longa data, Erasmo Carlos e o cantor estão juntos desde a Jovem Guarda. Desse modo, em uma entrevista ao Pedro Bial na Globo, o artista abriu o coração sobre sua amizade com Roberto. Em suma, vale ressaltar que os artistas estão juntos há pelo menos 50 anos.

Roberto Carlos, por sua vez, se declarou para o amigo após sua entrevista no Pedro Bial. “Erasmo é meu grande irmão, meu parceiro em quase todas as canções que tenho feito até hoje”, pontuou.

Anúncio

Por fim, o cantor afirmou que não conseguiu ver o amigo, por conta da pandemia. Mas, assim que tudo se acalmar, fará um encontro com ele. “Nós respeitamos as regras de distanciamento social. Vamos nos falar por telefone com o abraço de sempre e, quando tudo isso passar, a gente vai comemorar com um outro grande abraço”, completou o cantor.

Roberto Carlos é colocado em compromisso mortal

O cantor Roberto pode ter seus maiores medos sendo encarados, isso por conta de sua agenda, extremamente concorrida. Em suma, um dos navios que teve surto de Covid-19 recentemente, será o cruzeiro que o artista comandará, levando seus fãs para navegarem.

Anúncio
O cantor Erasmo Carlos e seu amigo de longa data Roberto (Foto: Reprodução)
O cantor Erasmo Carlos e seu amigo de longa data Roberto (Foto: Reprodução)

Desse modo, de acordo com o jornal O Globo, não existem planos de cancelamento do evento no MSC Preziosa. Vale lembrar que houveram 28 pessoas infectadas com o coronavírus no navio. Além disso, até o momento, o evento programado para março, irá sim acontecer. Mas, isso pode mudar com os casos aumentando.

Compartilhar notícia: