A cantora Roberta Miranda, durante uma entrevista dada nesta quarta-feira (17), afirmou sobre detalhes incomuns em sua vida.
A entrevista foi comandada pelo colunista Léo Dias, do Metrópole. Nela, a cantora fez revelações que deixaram seus fãs boquiabertos. “Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei até com um travisti. Ela era linda, morena, olhos verdes!
Meu Deus ali tinha completo – metade homem, metade mulher. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném”, contou. Em seguida, Roberta confessou que o romance só não foi para frente por causa da sua família. “Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma, muito rude, e eles se afastavam”, revelou a artista.
Aproveitando o embalo do assunto, Léo Dias perguntou à cantora se ela se identificava como bissexual. “É… bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade”, brincou a cantora.
Roberta Miranda fala conta fato inusitado sobre a sua virgindade
Em outra entrevista, no Que História É Essa, Porchat?, do GNT, com Fábio Porchat, ela revelou outros fatos inusitados que ocorreram na sua vida sexual. Um deles, inclusive, na sua juventude, quando ainda era virgem.
A cantora revelou que a sua primeira vez aconteceu dentro do mato. Além disso, ela contou que após a finalização do ato sexual, o parceiro foi limpar seu membro em uma planta, tendo consequentemente, uma reação alérgica instantânea.
“Estou indo embora e ele: ‘Filha da put*, sua vaca’. Olhei para trás e falei: ‘Mas eu put* e vaca?’. [Quando] olhei para trás, Porchat, ele estava tentando fechar o zíper. E o luar, muito lindo, e aquela coisa enorme, com a cabeça vermelha e ele tentando fechar o zíper”, comentou a artista.