Revoltado, marido de Sandy expõe tudo o que pensa e confirma desfecho: “Essa merda”

Lucas Lima e a cantora Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e a cantora Sandy (Foto: Reprodução)

Lucas Lima, marido de Sandy, fez um anuncio chocante na última semana. Em resumo, ao lado da cantora, ele revelou que a família testou para COVID-19. No entanto, todos estão com sintomas leves.

Anúncio

Portanto, no último domingo (24), o músico resolveu expor toda sua revolta através de um textão nas suas redes sociais. Ainda na postagem, Lucas Lima apareceu no seu “Festival de Musiquinhas Tri do Lucão” enquanto tocava a canção ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen.

Sendo assim, o marido de Sandy fez um desabado sobre a doença. “Tô aqui de novo usando a música pra me manter em pé nessa pandemia, só que dessa vez vendo tudo de um outro ângulo”, iniciou. Segundo Lucas Lima, ele teve medo de receber o resultado positivo do teste, mesmo tendo informações sobre a doença.

“A gente tenta ser racional, brinca, tenta se manter positivo e leve. Mas perdi amigos pra essa doença, parentes, vi muita vida literal e figurativa indo e se esvaindo pela janela”, disparou o artista.

Anúncio

Em seguida, ele detonou a situação que passa: “E agora que peguei, de uma forma muito estranha, me sinto conectado com todo mundo que pegou essa merda, com todo mundo que venceu e que perdeu a batalha”,

Sem esconder a raiva, Lucas deixa claro que a pandemia mudou a sua vida e agora está em sua casa. “Essa merda desse vírus que parou o mundo agora tá dentro da minha casa e é uma sensação terrível demais que sei que muitos de vocês conhecem e já até venceram”, disse o artista.

Lucas Lima e a cantora Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e a cantora Sandy (Foto: Reprodução)

Lucas Lima, marido de Sandy, revela desfecho

Entretanto, o cantor revela que a saúde dos familaires está ótima e o desfecho é feliz.

Anúncio

“No meio desse susto todo, sei que tenho muita sorte de ter conseguido fugir até a gente conhecer um pouco mais a doença, de ter 3 doses de vacina, de ter uma variante menos letal, de ter o privilégio de tirar esse tempo pra me recuperar”, começou o pai de Theo. “Mas o misto de medo, raiva, frustração, insegurança… não é tranquilo”, finalizou .

Compartilhar notícia: