Resumo O Clone Globo: capítulos atualizados de 07/02 a 25/03/2022

Resumo O Clone. (Foto: Divulgação)
Resumo O Clone. (Foto: Divulgação)

Resumo O Clone (07/02 a 25/03/2022): A novela estrelada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício está de volta no Vale a Pena Ver de Novo para movimentar as tardes da Rede Globo. A trama tem 221 capítulos e conta com diversos nomes conhecidos no elenco, como: Reginaldo Faria, Vera Fischer, Dalton Vigh, Daniela Escovar, Juca de Oliveira, Stênio Garcia.

Continua após o anúncio

Confira abaixo o resumo atualizado da novela O Clone (de 07/02 a 25/03/2022):

RESUMO DE O CLONE – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 07 DE FEVEREIRO A 25 DE MARÇO DE 2022 NA GLOBO

RESUMO O CLONE – capítulo 092, segunda, 07 de fevereiro

Dalva insiste que Mel aceite o empréstimo. Albieri disfarça e volta para a clínica com Edna. Albieri procura Padre Mattioli, seu amido do seminário. Deusa manda Albieri colocar na cabeça de Leo que não vai haver casamento entre eles. Albieri promete conversar com o afilhado e com Edvaldo, mas pede que ela nada comente com Edna. Nazira pega de volta os brincos que deu para Aninha e só devolve quando Miro aparecer. Dalva se impressiona com a simplicidade da nova casa de Mel. Ali pede que Albieri divida a sua angústia com ele. Khadija suja o paletó do pai só para Ranya perder tempo limpando-o. Said surpreende Jade dançando e pede que ela o faça só para ele. Ranya ouve a música, vê a cena e se enraivece. Nando cobra da mãe por ter saído com o amigo do pai. Alicinha procura Edna. Jade dá de cara com Lucas em um shopping.

Anúncio

Said sai de loja e não encontra a esposa. Jade e Lucas saem de carro. Said se encontra com Tavinho e fica sabendo que Lucas estava no shopping. Albieri se perturba quando Edna insiste que Alicinha sabe alguma coisa sobre os embriões. Lucas propõe que Jade fuja de vez. Said arruma as malas. Jade decide esperar o prazo por causa da filha. Mohamed acusa Latiffa por ter emprestado o celular para Jade, que chega na hora e defende a prima. Maysa se irrita ao ouvir a conversa de Leônidas com Mel ao telefone. Clarice dança numa discoteca com um filho de um amigo de Escobar. Abdul vibra porque Jade vai ficar sob sua vigilância no Marrocos. Albieri conversa com Edvaldo, que topa voltar para casa. Lidiane não se conforma por Tavinho ter uma reunião em pleno carnaval. Alicinha olha Miro com segundas intenções. Mattioli pergunta para Albieri o que está atormentando-o.

RESUMO O CLONE – capítulo 093, terça, 08 de fevereiro

Albieri marca uma conversa com Ali à noite. Yvete dá um vestido de presente para Alicinha. Edna liga para um detetive, mas Ligeiro intercepta a ligação. Leônidas e Lucas prometem a Mel que vão dar um prazo a Xande e se ele se comportar bem neste período terá uma nova chance na empresa. Maysa se recusa a falar com a filha. Raposão marca encontro com Edna. Karla faz sucesso toda fantasiada para desfilar na avenida. Leo e Lucas reparam que suas manchas nas costas estão crescendo. Said e Maysa se beijam na frente de um conhecido de Lucas.

Tavinho encontra-se com Nazira, Latiffa, Mohamed e Zoraide e leva-os ao Sambódromo. Carol encontra Lobato desacordado em meio a um apartamento em desordem. Escobar fica pasmo ao ver Clarice aos beijos com o filho de seu amigo. Mohamed quer tapar os olhos da família. Nazira sonha estar em cima de um carro. Leo e Lucas atravessam a rua no meio de um bloco de mascarados.

RESUMO O CLONE – capítulo 094, quarta, 09 de fevereiro

Os dois não se veem. Alicinha aconselha Escobar a comprar um apartamento com os dólares que tem guardado, colocar no nome de alguém de confiança, para não ter que dividir com Clarice. Ele avisa que colocará no nome dela. Carol fica muito chocada ao descobrir o alcoolismo de Lobato. Karla, Deusa, Edvaldo, Miro desfilam na Avenida. Nazira vibra. Said avisa Jade que ela vai para o Marrocos sem Khadija. Ranya ajuda Jade, que liga para Lucas, manda que ele roube Khadija, tirando-a do Brasil. Said chega e Jade se esconde. Edna entrega todos os dados para Raposão. Said avisa Ranya que a devolve se ela se harmonizar com Jade. Xande descobre maconha na bolsa de Mel e pede para ela jogar fora e prometer nunca mais usar. Tavinho atende a ligação de Lidiane em cima de um carro alegórico. Leo pede que Deusa procure Edna. Raposão e Ligeiro seguem Albieri que vai à casa de Deusa. Albieri conta à Mattioli que fez um clone.

Mattioli fica atordoado com a revelação e manda que ele destrua a experiência, mas o cientista avisa que não é mais possível. Ligeiro e Raposão preparam o relatório. Deusa visita Edna e conta que Leo voltou. Jade pede que Ranya nada conte. Said não permite que ela se despeça da filha. Albieri se desconcerta quando Edna avisa que convidou Leo para jantar. Leônidas olha saudoso para uma foto de Yvete.

RESUMO O CLONE – capítulo 095, quinta, 10 de fevereiro

Alicinha se imagina como Yvete. Edna estranha quando Albieri desmarca o jantar. Ligeiro mostra o relatório e as fotos para Albieri e propõe que ele o compre. Khadija sofre porque Jade viajou sem ela. Albieri promete a Leo que depois de levá-lo ao Marrocos conversará com Edna. Noêmia chora porque sua herança foi-se com as dívidas. Mel vai buscar algumas roupas. Maysa pede que Said converse com Zein e faça com que Xande perca o emprego.

Lobato admite para Carol que é um dependente químico e ela promete que vai continuar ao lado dele. Telminha implica com Nando e Cecéu por causa de maconha. Lidiane estranha o cheiro, mas não sabe o que é. O relatório que Raposo entrega a Edna não aponta nada. Leo se sente excluído da vida de Albieri. Yvete pede que Alicinha fique como recepcionista da boate. Abdul manda que Jade fique em casa, obedeça aos costumes senão receberá chibatadas.

RESUMO O CLONE – capítulo 096, sexta, 11 de fevereiro

Zoraide se encontra com Lucas; ele diz que não pode sequestrar Khadija, pois é crime. Ranya e Khadija aparecem no shopping, Lucas vai embora, mas Khadija reconhece-o. Amim pega um brinco na loja e dá a Karla. Jade fica desesperada e manda recado para Lucas: ou ele faz o que ela pediu ou pode esquecê-la. Nando fica pasmo quando Escobar conta que a mãe está namorando um garotão. Xande é despedido. Khadija conta ao pai que Zoraide se encontrou com Lucas.

Zoraide diz que foi casual, mas não convence Said. Maysa desdenha quando Lucas garante que vai mudar de vida. Carol acha melhor ir a uma festa sozinha para evitar que Lobato beba. Said manda Zoraide de volta e avisa que não tentem levar Khadija. Xande se recusa a aceitar que Mel peça ajuda ao avô. Maysa se muda para um apart-hotel. Telminha acha que Maysa simulou o roubo. Ranya sofre por Said amar Jade. Edna quer ver Leo. Albieri começa a falar do seu desejo de fazer um clone de Lucas, um novo Diogo. Alicinha e Escobar brindam pela compra do apartamento. Clarice manda recado para Escobar que quer a metade dos dólares. Edvaldo aconselha Deusa a levar Leo para ver Edna. Mel fuma um baseado com os amigos. Said e Maysa passam a noite juntos. Miro pede para Yvete apurar a demissão do amigo. Sozinho em casa, Lobato bebe. Xande arruma as malas e avisa a Mel que cada um volta para a sua casa. Lobato vê Leo na rua e pensa ser Lucas.

NOVELA O CLONE: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 14 A 18 DE FEVEREIRO DE 2022

RESUMO O CLONE – capítulo 097, segunda, 14 de fevereiro

Ao se aproximar, vê que é um jovem, se emociona e chama-o de Diogo. Leo vai embora sorrindo. Xande tenta convencer Mel que é a única solução. Karla se encontra com Leo, os dois andam pela praia, se beijam e transam. Mel volta para casa chorando. Lobato, ainda de copo na mão, tenta convencer Leônidas que viu Diogo. Todos ironizam, menos Dalva. Mel sai com os amigos e Nando oferece uma coisa nova para animá-la. Telminha fica pasma ao vê-la dançando descontraída na pista. Ranya espia Said mexendo nostálgico nas coisas de Jade. Zoraide volta a Fez. Jade telefone para Lucas e manda que ele esqueça-a. Mohamed se choca ao saber que Said está tendo um caso com Maysa. Nazira volta a fazer ginástica. Lucas decide ir para o Marrocos. Mel acorda muito deprimida. Karla vai à casa de Leo, mas ele sai assim que ela chega. Clarice fica sabendo do apartamento, mas Nando acha que haverá problema porque será dividido mesmo. Yvete descobre e conta para Miro porque Xande foi demitido.

Karla sai correndo atrás de Leo, mas ele nem liga. Carol também não acredita em Lobato. Clarice enlouquece ao saber que Escobar comprou o apartamento no nome de Alicinha. Edna se impressiona quando Alicinha procura-a pedindo que ela dê uma força para que ela assuma o cargo de promoter, quando a outra for demitida. Nando dá mais pó para Mel e deixa com ela o nome do traficante.

RESUMO O CLONE – capítulo 098, terça, 15 de fevereiro

Telminha avisa Xande sobre as drogas. Leônidas conversa com Carol sobre o passado de Lobato. Lucas promete à filha que vai resolver o problema de Xande quando voltar. Xande pede que Maysa pare de persegui-lo. Ela oferece dinheiro para ele se afastar da filha. Telminha vê Maysa e Said de mãos dadas. Ranya também e sai correndo. Said reage ao saber que Lucas foi para o Marrocos. Xande pede que Mel pare com as drogas. Amina aconselha Ranya a não falar nada. Leo garante que tem uma mulher esperando por ele, não sabe aonde. Albieri mostra fotos do deserto para Leo. Jade inventa que está passando mal, sai com Zoraide e avista Lucas na Medina.

Zoraide tenta levar Jade embora, mas ela vai se encontrar com Lucas nas ruínas. Jade chora e garante que está sendo castigada por Allah. Lucas garante que vai lutar e, se preciso for, ele rouba Khadija. Zoraide mente para Abdul que Jade precisou ficar no hospital. Miro sugere que Xande ao menos finja se afastar um pouco de Mel só para Maysa deixá-lo em paz. Ligeiro e Raposo convidam Aninha para trabalhar na agência de detetive. Alicinha anuncia a Escobar que está grávida. Beta vai apresentar Xande a Zein. Mohamed manda embora da casa as amigas de Samira.

RESUMO O CLONE – capítulo 099, quarta, 16 de fevereiro

Amim dá mais um presente para Karla dizendo que foi o pai que mandou. Escobar exige o carro, mas deixa o apartamento para Clarice. Leo sonha com Mel, a sua amiguinha da infância, pedindo socorro. Mel pede a Nando o número do traficante. Jade volta para casa. Karla acha que Mohamed está interessado nela. Khadija, com febre, chama a mãe. Xande pede a Mel que eles não se encontrem, só se falem pelo telefone. Ela nem espera que ele explique melhor e vai embora chorando.

Mel explica para Dalva que Xande terminou com ela. Telminha desconfia que Maysa teve algo a ver com a demissão de Xande, mas Lidiane manda ela esquecer o assunto. Mel não atende aos telefonemas de Xande. Aninha inicia sua primeira missão de detetive. Said e Nazira se preocupam, pois Khadija continua chamando pela mãe. Zoraide avisa a Jade que Khadija está doente e ela garante que vai conseguir ver sua filha. Albieri dá um skate de presente para Leo. Lobato se discute com Carol, pois acha que todos o tratam como louco.

RESUMO O CLONE – capítulo 100, quinta, 17 de fevereiro

Dalva avisa a Maysa que Mel está estranha, mas ela acha que é da idade. Leônidas liga para Yvete, que fala com ele naturalmente, deixando-o confuso. Clarice anuncia para Nando que seu pai vai ter um filho. Nando fica furioso ao saber que vai perder o carro. Said afirma para Nazira que não quer ver Jade de jeito nenhum. Jade pede que Abdul assine um papel, afirmando que é uma oração pedida por Amim. O papel é, na realidade, a autorização para que ela possa viajar. Lucas vê Leo, de longe, fazendo malabarismos com seu skate. Lobato desabafa com Lucas. Jade vai para o aeroporto. Amim avisa para Mohamed que não pediu oração nenhuma para Jade. Abdul descobre que Jade fugiu. O avião de Jade atrasa.

ade, de peruca loura e minissaia, engana os homens no aeroporto. Carol fala dos filhos de Lobato, que chora. Deusa avisa Albieri que Leo está triste por perceber que está sendo escondido de todos. Escobar entrega as chaves do carro para Alicinha, que vibra. Nando briga com o pai.

RESUMO O CLONE – capítulo 101, sexta, 18 de fevereiro

Mohamed se preocupa com a criação dos filhos e já pensa em arranjar o casamento deles. Samira combina ir a uma festa com a ajuda da mãe e escondida do pai. Xande espera Mel na porta do colégio e os dois se beijam. O motorista conta tudo para Maysa. Odete descobre que Tavinho vai à inauguração da boate de Zein e insiste que Karla tem de ir também. Ranya escuta Said confessar que ama Jade. Samira conhece Zé Roberto na festa. Xande pede que Mel espere mais um pouco para que os dois voltem a morar juntos e garante que vai passar no vestibular. Soninha convida Leo para a inauguração. Yvete organiza tudo e Alicinha se imagina no lugar dela. Jade bate na porta de Said, pede para ver a filha, mas ele garante que lá ela não entra mais. Jade senta na mala, na calçada. Na festa, Ranya é seca com Maysa. Yvete aguarda a chegada de Leãozinho. Aninha exige que Raposo e Ligeiro dividam a grana com ela. Odete pega informações com Creuza sobre Tavinho. Vários homens traídos vão à inauguração só para conhecerem Zein, a “maldição do faraó”.

NOVELA O CLONE: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 21 A 25 DE FEVEREIRO DE 2022

RESUMO O CLONE – capítulo 102, segunda, 21 de fevereiro

Nazira deixa Jade ficar com a filha por um tempo. Yvete recebe Leônidas e Amália com elegância e sai aos beijos com Miro. Leo se veste de beduíno para a festa. Zein surge no palco dançando. Mel confessa a Xande que tem a maior admiração pela força de Dona Jura. Leo sente um impacto ao ver Yvete. Ela também se impressiona com a visão dele. Jade pede abrigo a Latiffa. Liga para Lucas, mas é obrigada a desligar por causa da chegada de Mohamed. Na penumbra, Leo e Yvete se beijam. Depois ela chora se lembrando do acontecido com Diogo. Albieri conversa com Mattioli. Nazira finge que Khadija sonhou quando ela fala da presença de Jade. Ali volta.

Ali está se recuperando de uma pneumonia. Jade quer saber se a religião proíbe de ver a filha. Zoraide e Amina arrumam as malas para voltar para o Brasil. Said estranha a insistência da filha em falar que viu a mãe, mas Nazira garante que foi sonho. Leônidas vai à casa de Yvete, agarra-a e beija-a. Ao saber que Maysa está saindo com Said, Mel tem certeza que a mãe tirou o emprego de Xande.

RESUMO O CLONE – capítulo 103, terça, 22 de fevereiro

Clarice se preocupa com o envolvimento de Nando com drogas. Zein e Beta se beijam. Said procura Zein. Ali avisa Lucas que Jade está perdendo tudo para viver o seu amor. Ele garante que nunca voltará atrás e Ali garante que entregará Jade para Lucas naquela mesma noite. Mel reage ao saber que o pai vai se mudar e nem se despede dele. Creuza apresenta Odete à Lidiane. Edna estranha Albieri estar procurando um padre e continua insistindo em ver Leo. Ali considera Jade devolvida, mas Said volta atrás e declara não querer mais o divórcio.

Ali avisa que somente um novo conselho de família pode decidir. Abdul e Sumaya se preparam também para viajar para o Brasil. Maysa decide voltar para a casa de Leônidas, já que Lucas partiu. Ali avisa a Lucas que não poderá entregar Jade, somente se Said não aceitar uma difícil prova. Mel é bastante dura com Maysa, que nega ter mandado despedir Xande.

Como prova, a filha exige que ela peça o emprego de volta para o namorado. Jade se exaspera ao saber da nova decisão. Ranya acusa Said de não amá-la e de ter uma amante brasileira. Odete imagina a Karla de patroa na casa de Tavinho. Noêmia sofre por Raposão ter terminado tudo.

RESUMO O CLONE – capítulo 104, quarta, 23 de fevereiro

Carol tira uma garrafa da pasta de Lobato. Mel abraça a mãe quando ela avisa que Xande está de novo empregado. Latiffa camufla a televisão por causa de Abdul. Said manda recado para Lucas. Yvete estranha que Albieri tenha proibido Leo de vê-la e vai à clínica pedir satisfações.

Edna fica pasma ao saber que Albieri vem se encontrando com Leo. Yvete reclama que Albieri sempre tentou afastá-la do afilhado. Albieri sai correndo e as duas resolvem segui-lo. Lucas fica intrigado ao receber o recado de Said. Amina manda Ranya parar de atormentar o marido e ela propõe paz a Said. Albieri pega Leo, vai à igreja e pede que Mattioli abrigue-o por uns dias. Zoraide mima Ali. Jade implora que o tio não faça nada que impeça o divórcio. Samira convida Sumaya para ir à praia, onde ela vai se encontrar com Zé Roberto. Abdul consente, pensando que Sumaya vai somente fazer uma visita à escola. No Bar da Jura todas as mulheres param para admirar Zein, a “maldição do faraó”, que visita Mohamed. Edna pensa em chamar a polícia para localizar Leo. Nando não atende aos telefonemas do pai e não quer que ele vá ao seu show. Jura fica desconfiada ao saber que Maysa conseguiu que Xande fosse readmitido e aconselha-o a não aceitar. Tavinho descobre maconha na mochila de Cecéu e pressiona o filho. Said liga para Lucas. Yvete e Edna esperam Albieri, que chega em casa.

RESUMO O CLONE – capítulo 105, quinta, 24 de fevereiro

As duas exigem explicações. Albieri pede um tempo, vai até o escritório, abre uma gaveta, na qual está guardado o seu revólver. Lucas e Said marcam um almoço. Tavinho e Lidiane ficam atordoados com o novo problema na casa. Lobato, no analista, fala dos tempos em que começou a fumar maconha. Ouve-se um tiro. Edna e Yvete correm, mas Albieri atirou no prêmio que recebeu por sua conduta ética. Ele chora nos braços de Edna. Yvete dá um calmante para Albieri, quando ele falava sobre Diogo para Leônidas. Sumaya hesita, mas acaba ficando sem o véu na praia. Mel se entristece quando Xande não aceita voltar para o antigo emprego. Jade jura que vai contar tudo o que fez no conselho de família para ser expulsa. Nazira fica furiosa por Mohamed proibir Zein de frequentar a casa. Alicinha tenta chamar a atenção de Zein, sem sucesso. Miro fica sabendo que Yvete e Leônidas foram namorados. Nando se irrita quando Alicinha passa de carro e buzina para ele.

RESUMO O CLONE – capítulo 106, sexta, 25 de fevereiro

O delegado não dá importância para a denúncia de Deusa. Edna avisa Mocinha que Albieri disse que Leo ia viajar para Búzios. O conselho se reúne. Said confirma que não quer o divórcio. Jade deixa claro que não ama o marido. Ali lembra que o livro sagrado impõe a Said que, para ter Jade de novo como esposa, é preciso que ela se case antes com outro e se divorcie dele. Ele pode fazer um trato com um amigo e esse processo todo durar um dia.

Telminha briga com Mel, que está “doidona”. Albieri mente para Mattioli, dizendo que destruiu o clone. Mel e Nando vão à “boca” comprar mais droga. Zein dança com Yvete e a beija. Albieri avisa a Leo que eles viajarão para o Marrocos. Xande fica sabendo que Mel estava usando drogas na noite anterior. Leônidas leva um psiquiatra na clínica para ver Albieri e fica impressionado ao ser apresentado à Anita. Said pede que Zein se case por um dia com Jade. Zein concorda e quer fazer uma grande festa no Marrocos. Albieri conversa com Leônidas sobre a hipótese de um clone de Lucas. Edna fica feliz por Albieri ter concordado em ir ao psiquiatra. Albieri escreve uma carta para Edna. Leônidas manda flores para Anita. Alicinha, fingindo ingenuidade, conta para Miro que viu Yvete e Zein se beijando. Quando Laurinda chega, ela se afasta rapidamente, chorando. Jade mente que vai ao médico e Said manda Ranya acompanhá-la.

NOVELA O CLONE: RESUMO DOS CAPÍTULOS 28 DE FEVEREIRO A 04 DE MARÇO DE 2022

RESUMO O CLONE – capítulo 107, segunda, 28 de fevereiro

Mohamed não deixa Odete entrar de maiô em sua loja. Ela revida, dizendo que ele não tem moral porque vive mandando presentes para Karla. Latiffa chora e Mohamed nega tudo. Amim reconhece a culpa, confessando que mandou os presentes para Karla. Jade avisa Ranya que vai se encontrar com Lucas. Zoraide aconselha-a a ficar calada. Tavinho acusa Cecéu de estar protegendo Nando e proíbe o filho de sair com ele.

Mel abaixa a cabeça quando Xande cobra pelo fato de ela ter tomado drogas de novo. Mel se queixa de que está muito pressionada. Xande teme que ela se vicie. Ranya mente para Said no celular, dizendo estar no consultório com Jade. Lucas e Jade se amam. Alicinha quer mostrar a sua eficiência, mas o patrão nem liga. Miro não atende ao telefonema de Yvete, pois não pode cobrar o beijo com Zein, com medo de prejudicar Alicinha. Jade garante a Lucas que vai fugir com Khadija e pede que ele esteja no Marrocos no dia do seu casamento. Mattioli pergunta se Albieri está fugindo com Leo. Lidiane encontra Said no shopping e comenta que viu Ranya e Zoraide, mas que Jade não estava com elas. Mustafá pede para dar uma passada na casa de Noêmia. Said ameaça se divorciar de Ranya, mas Jade assume toda a culpa. Ele dá uma bofetada nela. Karla não resiste a um beijo de Leo. Lucas vai à boate de Zein. Anita e Leônidas jantam juntos. Said e Maysa se encontram no mesmo restaurante. Leônidas reage ao vê-los se beijando.

RESUMO O CLONE – capítulo 108, terça, 01 de março

Leônidas, constrangido, vai embora do restaurante sem que o casal o veja. Said reafirma para Maysa que Lucas e Jade não ficarão juntos. Lucas pede informações a Yvete sobre Zein. Leônidas fica furioso com a passividade de Lucas e garante que vai impedir Maysa de continuar com o caso. Leo tem certeza de que vai encontrar uma mulher com véu que está esperando por ele. Samira volta para casa com Zé Roberto, mas se despede dele na esquina. Noêmia se surpreende ao ser pedida em casamento por Mustafá. Said decreta que até a viagem para o Marrocos, Jade está proibida de sair do quarto e de ver Khadija. Karla conta para Deusa que esteve com Leo. Mattioli fica intrigado ao saber que Albieri pediu a Leo para não ligar para Deusa. Lidiane conta para Maysa que Nando está envolvido com drogas. Leo se emociona ao entrar na casa de Albieri. Edna liga para casa, Leo atende e ela pensa estar falando com Lucas. Albieri desliga o telefone. Leo pega uma foto de Diogo no colo de Leônidas. Lobato encontra semelhanças entre a sua estrutura psicológica e a de Mel, mas Leônidas discorda. Zoraide vê na borra do café que está na hora em que o passado e o futuro vão se cruzar na frente de Jade.

RESUMO O CLONE – capítulo 109, quarta, 02 de março

Zein não quer conhecer a noiva. Abdul é contra o casamento de Mustafá. Noêmia não sabe o que responder a seu pretendente. Edna fica sem entender nada quando Lucas nega ter estado em sua casa. Lobato acha que é mais uma tentativa de Diogo para se aproximar. Nazira pragueja porque entregaram Zein para Jade. Maysa desafia o sogro e garante que vai continuar se divertindo com Said. Miro avisa Xande que Mel está muito “doida” na boate. Ele quase briga com Cecéu e Nando e tira-a da discoteca. Leônidas procura Yvete e ela tenta resistir, mas acaba aos beijos com ele. Alicinha faz charme para Miro. Jura percebe que Mel está drogada e manda que Xande leve-a embora de sua casa.

Jura acaba concordando que Mel fique somente uma noite. Cecéu nega ter fumado quando dá de cara com Tavinho e Lidiane esperando-o. Edna cobra mais uma vez explicações e Albieri pede um tempo no casamento. Ela fica certa de que o marido tem uma amante. Miro vê Leônidas saindo da casa de Yvete e vai embora. Zé Roberto reclama que Samira nunca pode sair. Ali manda Said abrir o quarto de Jade.

RESUMO O CLONE – capítulo 110, quinta, 03 de fevereiro

Odete e Creuza armam um plano para que Karla tenha um filho de Tavinho. Ligeiro convoca a “cigana” para novo trabalho. Jura avisa à Mel que não apareça mais na casa dela bêbada e drogada. Clarice se chateia porque Escobar não pode comprar os livros para Nando, pois precisou dar um celular novo para Alicinha. Escobar marca médico para Alicinha e ela não sabe como sair da enrascada. Albieri aparece na clínica. Leo chega em casa para se despedir.

Edna pede a Albieri para levá-la com ele, e ele concorda. Na praia, Mel desmaia e Leo a segura nos braços. Meio zonza, ela pensa ser o pai. Noêmia aceita a proposta de noivado feita por Mustafá. Quando Edna volta à clínica, Albieri já partiu. Yvete aceita o beijo e o convite de Zein para ir ao seu casamento no Marrocos. Alicinha finge ter perdido a criança. Ranya conta para Said que ouviu Jade planejar com Lucas o sequestro de Khadija. Abdul implica com o decote de Noêmia e avisa que vai ensinar-lhe o Alcorão. Jura pede a Xande que se afaste de Mel, porque ela já está viciada. Leo compra um colar com uma pedra verde como jade. Jade finge estar feliz ao chegar no Marrocos. Yvete anima Edna a ir com ela para o Marrocos. Leo fica intrigado quando Soninha garante que ele não pode ser filho de uma negra.

RESUMO O CLONE – capítulo 111, sexta, 04 de março

 Mattioli confirma que, se na família da mãe não existem antepassados brancos, não pode nascer um filho branco de uma mãe negra. Anita reage quando Yvete fala que Leãozinho sai com outras mulheres, mas sempre acaba com ela. Abdul tenta convencer Mohamed a se casar pela segunda vez com Fátima, sem que Latiffa saiba. Noêmia é repreendida por estar sem véu. Maysa estranha as atitudes agressivas da filha. Amim chora ao ver Karla beijar Leo. Jade se assusta ao saber que Said mandou homens para o Brasil a fim de vigiar Khadija. Jade sai no tapa com Ranya, por ela ter contado sobre a tentativa de sequestro de Khadija. Said jura que Jade jamais será de Lucas. Leo acusa Deusa de não ser sua mãe. Ela conta da inseminação artificial e ele quer esclarecer tudo. Leônidas avisa a Yvete que encontrará com ela no Marrocos depois do casamento. Albieri confirma para Leo que Deusa não é a sua mãe.

NOVELA O CLONE: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 07 A 11 DE MARÇO DE 2022

RESUMO O CLONE – capítulo 112, segunda, 07 de março

Deusa dá uns cascudos em Leo e puxa-o pela orelha para levá-lo para casa. Mostra as fotos de sua gravidez e chama-o de ingrato. Albieri arde em febre. Leo volta para a igreja e se abraça com o pai. Os dois saem. Clarice dança com Roger na Nefertiti. Jade sorri ao saber que seu futuro marido é lindo e conhecido como a “maldição do faraó”. Alicinha flagra um beijo entre Clarice e Roger. Nando fica indignado quando sabe que o carro está também no nome de Alicinha. Edna decide viajar com Yvete. Maysa se preocupa com Mel Ranya e Jade brigam o tempo todo. Ranya desmaia na Medina. Zoraide avisa a Said que Ranya está grávida.

Said manda sacrificar dez carneiros por conta da gravidez de Ranya. Jade pede que ele a liberte. Said insiste que, se Lucas realmente a amasse, estaria no Marrocos. Ela liga para Lucas, pede que ele viaje e conta que já tem tudo preparado para a fuga. Yvete dá a maior força para que Alicinha fique em seu lugar, enquanto ela viaja. Roger manda flores para Clarice. Albieri quer saber o que Leônidas acha de um terceiro gêmeo. O empresário acha que o cientista está surtando. Leo insiste em saber quem é a mãe dele e Albieri conta que ela morreu e se chamava Celina (o nome da mãe de Lucas e Diogo). Zé Roberto convida Samira para ir a uma festa. Edna avisa a Yvete que não vai ao Marrocos. Xande chama Mel para morar com ele. Mel sai de casa sem deixar o novo endereço. Zein e Yvete chegam ao Marrocos. Jade vai à Medina procurar Lucas. Zein vê Jade e se impressiona.

RESUMO O CLONE – capítulo 113, terça, 08 de março

Zein perde Jade de vista. Lucas garante a Jade que não vai recuar. Creuza entrega um envelope para Odete, que tem certeza que Karla estará grávida em breve. Zoraide mente que Jade está em outra loja, quando Said surge na Medina. Leo e Albieri desembarcam em Fez. Jade chega com um presente na mão, para alívio de Zoraide, que a esperava ansiosa, ao lado de Said. Amim observa de luneta Karla trocando de roupa. Edna se confessa com Mattioli e revela a troca de embriões. Albieri pergunta para Leo como ele se sentiria se fosse um clone. Yvete se encontra com Lucas no hotel e apresenta-o a Zein. Alicinha garante a Escobar que Clarice está namorando Roger só para prejudicá-la. Nazira e Aninha vão à Feira de São Cristóvão dançar forró e encontram Edvaldo. Dalva reage quando Jura conta que Mel está envolvida com droga.

RESUMO O CLONE – capítulo 114, quarta, 09 de março

Dalva não acredita em nada e vai embora injuriada. Edvaldo e Nazira dançam forró, mas separados. Ao voltar para casa, ela dá de cara com Abdul e finge estar com dengue. Alicinha pede que Edna coloque Roger contra Clarice, deixando uma ameaça velada no ar. Jade e Ranya brigam e Said defende a segunda esposa, que está grávida. Leo se perde de Albieri nas ruínas. Amália se despede de Leônidas porque vai fazer uma reportagem no Marrocos. Clarice quer saber se Tavinho está com algum problema com Nando e ele conta das drogas. Alicinha banca a eficiente como promoter e faz charme para Miro. Abdul sonha acordado com Jura dançando para ele. Mel leva flores para a sogra e jura que nunca mais vai aparecer drogada. Ligeiro avisa Aninha que a cigana atacará de novo. Noêmia propõe sociedade no carro a Ligeiro. Samira se revolta por não poder ir à festa. Clarice avisa Nando que já sabe de tudo. Albieri chega na casa de Ali.

RESUMO O CLONE – capítulo 115, quinta, 10 de março

Albieri garante que Ali nem precisa de fotografia: ao ver Leo, irá reconhecê-lo. Clarice avisa a Nando que não vai tolerar drogas dentro de casa. Deixa um recado para Escobar com Alicinha, que não dá. Leo e Lucas se cruzam, sem se verem, na porta giratória do hotel. Ligeiro engana Lidiane que está procurando um vidente. Odete manda Kátia guardar na geladeira o que Creusa mandou. Dalva aconselha Mel a não acreditar em Jura que anda dizendo que ela é drogada. Albieri e Lucas se encontram no lobby. Leo não entende porque eles precisam mudar de hotel. Ali recebe Mohamed e família com alegria. Said tenta impedir Jade de ver Khadija, mas não consegue. Yvete avisa Edna que Albieri está em Fez sozinho e ela decide comprar a passagem. Albieri pede mais uma noite para explicar tudo para Leo. Zoraide entrega um frasco para Jade, que avisa estar pronta para o casamento.

RESUMO O CLONE – capítulo 116, sexta, 11 de março

Nazira não se conforma de terem arrumado o homem bonito para se casar com Jade. Ranya comenta que não vai haver noite de núpcias. Said não entende porque Jade está feliz. Lucas aguarda inquieto com as passagens e os passaportes. O sheik celebra o casamento. Zein reage fortemente ao ver Jade. Yvete perde a fala quando Lucas conta que a noiva é Jade. Abdul apresenta Fátima a Mohamed, mas Latiffa logo se mete na conversa avisando que é a primeira e única esposa. Lucas pede que Yvete ajude-o e manda recado para Jade. Leo tem uma sensação de perigo. Mel vai a uma festa com Nando, só para conseguir um pouco de droga, e acaba presa. Clarice e Escobar acabam brigando quando conversam sobre o filho. Anita vê um retrato de Leo e se impressiona. Telminha avisa Maysa, que vai à delegacia e fica atordoada ao saber que Mel foi presa por envolvimento com drogas.

No quarto de hotel, Zein propõe que eles sigam o ritual até o fim. Lucas fica desorientado quando Mel avisa está na delegacia e que Mel está drogada. Lobato aconselha Clarice. Mel é liberada. Maysa culpa Xande. Descontrolada, Mel quer voltar para a sua casa, embora todos queiram impedir. Zein pede para lavar os pés de Jade e que ela dance para ele. Lucas aguarda desesperado, porque não pode perder o avião. Said, angustiado, não consegue dormir. Xande procura por Mel. Jade coloca o conteúdo do frasco na bebida de Zein. Ele troca os copos. Jade dorme. Lucas desiste de esperar e deixa recado com Yvete. Ranya fica feliz ao saber que agora Jade será a segunda esposa. Amim está interessado na noiva que Abdul já arranjou para ele. Samira não quer nem saber. Leônidas se encontra com Yvete. Xande pede explicações a Mel, mas ela só quer dormir. Raposo atende Lidiane fingindo ser guru. Jade pede que Zein não a devolva para Said.

NOVELA O CLONE: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 14 A 18 DE MARÇO DE 2022

RESUMO O CLONE – capítulo 117, segunda, 14 de março

Zein nada responde, convida Jade para passear na Medina e dá-lhe uma joia de presente. Abdul convida os noivos que arranjou para Amim e Samira para que venham à casa de Ali. Albieri combina levar Leo nas ruínas para Ali conhecê-lo. O guru Raposão aconselha Lidiane. Mel mente para Xande. Logo depois, porém, Dalva conta que Mel chegou em casa completamente drogada. Jade promete para Zein a dança que ele mais gosta. Leônidas proíbe que Yvete conte o que está acontecendo no Brasil. Os dois combinam casar. Mel chora quando Xande a pressiona. Said se chateia quando Zein avisa que vai demorar mais um dia para devolver a noiva. Nazira se emociona ao saber que Abdul e Mohamed trataram um casamento para ela. Samira implica com seu pretendente. Alicinha e Escobar sentam com Roger e Clarice em um restaurante. Anita procura Deusa com uma descoberta nos escritos de Albieri. Zein se declara para Jade.

RESUMO O CLONE – capítulo 118, terça, 15 de março

Zein pede que eles permaneçam juntos por seis meses e, se Jade não se apaixonar por ele, estará liberada. Se tentar fugir, será devolvida para Said. Deusa lê a carta de despedida que Albieri escreveu para Edna. Jade aceita o desafio de Zein. Simone está de férias no Rio e Júlio decide investigar a troca de embriões. Leônidas, culpado, liga para Amália. Alicinha bajula Roger. Lucas e Maysa se abraçam cúmplices no problema da filha. Mel se irrita com as perguntas de Xande. Nazira se arruma para conhecer o noivo, mas desmaia ao ver que é um velho. Ligeiro conta vantagens que já bateu em Popó, quando o campeão de boxe aparece em São Cristóvão. Edna chega em Fez. Leônidas tem um ataque ao saber do problema da neta. Tavinho quer levar Cecéu e Nando em uma clínica de recuperação. Said dá um soco em Zein, quando ele comunica que está apaixonado e não vai devolver Jade.

Ali faz com que Zein e Said sentem à mesa para negociar. Khadija se decepciona ao saber que não vai se despedir da mãe. Said manda Zein ficar com Jade e jura que ela jamais verá a filha. Lucas se impressiona com o estado de Mel, que acusa Maysa de inventar tudo. Todos se apavoram com a agressividade da jovem. Dalva acha que ela está com um “encosto” e chama Lobato. Carol conta para Clarice que Nando está muito dispersivo. Lobato percebe que Mel usou cocaína. Leo e Albieri passeiam nas ruínas. Yvete pega Leônidas indo embora e obriga-o a ficar. Nando se recusa a conversar com Escobar e ele culpa Clarice. Alicinha esconde um documento feito por Yvete e promete para Roger aprontá-lo em uma noite. Ali chega às ruínas. Edna e Yvete vão ao hotel de Albieri. Jade visita o tio e conversa com Zoraide. Lucas e Maysa prometem botar as diferenças de lado e cuidar de Mel. Lucas jura que abre mão de Jade, se for necessário. Ali, estarrecido, vê Leo.

RESUMO O CLONE – capítulo 119, quarta, 16 de março

Ali fica desconcertado ao ver Leo. Lucas promete ajudar Mel e Xande desde que ela largue as drogas, e lhe dá dinheiro para comprar um ar refrigerado. Odete faz as contas da pensão que Tavinho terá que dar. Xande conta para Mel que deu entrada em um ar, mas ela dorme em seguida. Albieri sabe que é hora de revelar o seu feito. Ali teme que Allah faça o céu cair sobre a cabeça dos homens. Lucas avisa Jade que está com problemas. Ela tem um ataque de fúria porque ele está mais uma vez abandonando-a. Tavinho, Cecéu e Telminha conversam com dependentes químicos em uma clínica. Escobar sugere a Alicinha que o apartamento seja passado para o nome de Nando. Leônidas viaja e deixa recado para Yvete com Zein. Leo entra na casa de Ali e sente que já esteve lá. Xande estranha ao saber por Dalva que Mel ganhou dinheiro para comprar um ar. Jade veste a roupa que usava no dia em que conheceu Lucas e dança. Leo é atraído pela música, vê Jade através dos véus e reage. Jade paralisa ao vê-lo.

RESUMO O CLONE – capítulo 120, quinta, 17 de março

Zoraide grita. Ali entra e revê a cena acontecida há anos. Leo garante a Albieri que Jade é a mulher que ele sempre viu em seus sonhos. Jade desmaia. Ali vai à mesquita. Yvete se estapeia ao saber que Leônidas fugiu. Roger se impressiona com a competência de Alicinha. Edna encontra Albieri. Leo ouve Zoraide chamar Jade. Mel mente para Dalva que comprou o ar refrigerado. Leo segue Jade e Zein. Escobar avisa Clarice que vai passar o apartamento para o nome do filho. Telminha conta a experiência na clínica, mas Nando insiste que não é viciado. Odete já faz a lista das coisas que vai comprar com a pensão do neto. Albieri quer que Edna veja Leo, mas não o encontra. Mel sai sem avisar a Xande, que vai procurá-la junto com Miro. Yvete se lembra de Diogo quando entra no mesmo salão onde o beijou. De repente, dá de cara com Leo, que lembra tê-la beijado na boate.

RESUMO O CLONE – capítulo 121, sexta, 18 de março

Yvete acha que pirou e começa a chorar. Xande localiza Mel: ela está com Nando e Regininha, completamente drogada e promete voltar para casa logo, mas fica para uma última carreira de pó. Yvete tem certeza que Leo é filho de Leônidas e acha que Albieri ajudou o amigo a esconder o caçula. Ela convida Leo, que se apresentou como Ed, a viajar com ela para o Brasil e manda que ele esqueça o beijo na boate. Ali anda de camelo pelo deserto em busca de respostas. Khadija pergunta pela mãe. Ranya se emociona quando Said avisa que ela é a primeira e única esposa. Mel não volta para casa. Xande, angustiado, conversa com Lucas e conta que ela não comprou nada com o dinheiro que ganhou. Nazira decide fazer um casamento temporário com Miro. Latiffa vê o nome de Zé Roberto escrito no caderno de Samira e quer saber quem é. Edna avisa Deusa que encontrou Leo.

Edna tranquiliza Deusa. Ali conversa com Zoraide sobre o clone. Yvete fica atordoada quando Leo conta que é Leandro Edvaldo, filho da Deusa. Depois, furiosa, ao pensar que Leônidas pôde traí-la com sua amiga. Lembra-se que Leônidas estava na maternidade do dia do nascimento dele e garante que vai esclarecer tudo. Latiffa chora, mais ainda quando Samira confirma que gosta de Zé Roberto. Todos procuram por Mel, que já está fora há dois dias. Escobar culpa Clarice por não tomar conta de Nando. Mel avisa Xande que está em Angra com Regininha. Leônidas volta. Beta conta para Xande que Mel esteve na boca de fumo alardeando que era neta de Leônidas Ferraz. Laurinda avisa Deusa que Yvete está voltando, furiosa com ela. Alicinha se aconselha com Miro, fingindo temer ser colocada no lugar de Yvete. Albieri fica sabendo que Leo e Yvete viajaram para o Brasil. Said avisa à filha que a mãe não volta nunca mais. Jade cobra de Lucas só uma coisa: sua filha.

NOVELA O CLONE: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 21 A 25 DE MARÇO DE 2022

RESUMO O CLONE – capítulo 122, segunda, 21 de março

Jade exige que Lucas cumpra a sua promessa. Ele garante que não se separou dela. Said conta para a filha que Jade foi embora por opção. Ela sai correndo chorando. Ali manda Zoraide para o Rio ficar com Khadija. Nazira distrai a sobrinha contando a história de uma princesa linda, chamada Nazira, que todos conspiravam para que não se casasse. Jade conta que viu a sombra de Lucas. Ele se recusa a roubar uma criança. Jade manda que ele a esqueça. Zé Roberto pega na mão de Samira. Noêmia aceita casar com Mustafá, desde que não precise usar o véu. Mohamed concorda que ela não se converta. Ali aconselha Albieri a confessar a sua culpa. Mel explode com Xande, que a obriga a largar as drogas. Escobar promete ao filho regularizar a situação do apartamento. Leônidas se impressiona com o estado de Mel. Zein concorda com Roger em dispensar Yvete. Jade jura ficar com Zein para sempre, se ele tirar Khadija de Said.

RESUMO O CLONE – capítulo 123, terça, 22 de março

Zein deixa claro que não quer ser usado, acusa Jade de ser uma romântica e ela vai embora acusando-o de fraco e medroso. Ao atravessar a rua, desesperada, é atropelada. Latiffa e Mohamed correm para o hospital. Mattioli tenta conversar com Deusa, mas ela nem escuta o padre. Aconselhada por Edvaldo, Deusa procura Júlio e descobre que Simone está no Brasil. Latiffa liga para Lucas e culpa-o pelo acidente. Samira briga com Amim por espalhar na rua que ela está noiva. Leônidas pede que Mel e Xande venham morar com ele e marca encontro com o casal no escritório. Alicinha vira a promoter da Nefertiti. Said sofre quando Nazira avisa do acidente. Khadija hostiliza Ranya. Deusa se encontra com Simone. Lucas chega ao hospital, na hora em que o médico vai dar notícias de Jade.

RESUMO O CLONE – capítulo 124, quarta, 23 de março

O médico garante que Jade ficará bem. Simone fica pasma ao saber que Leo é branco. Mohamed convence Lucas a ir embora. Said manda a criada colocar tudo de Jade em malas. Khadija reage e exige ficar no quarto, cercada de tudo que pertence à mãe. Ali embarca para o Brasil. Simone garante a Júlio que não pode ter havido troca de embriões. Nando avisa à mãe que vai morar no apartamento que o pai comprou para ele. Lobato conversa com Nando e Cecéu sobre drogas. Mel volta para o colégio. Simone averigua que não foi usado o material do doador. Nando fica furioso ao saber que o pai e Alicinha é que vão morar no apartamento. Zein tranquiliza Jade que vai pensar um jeito de conseguir Khadija de volta. Leônidas se preocupa porque Mel e Xande não compareceram ao encontro. Beta e Miro comentam com Tavinho o envolvimento de Mel com drogas. Yvete avisa a Leo que é hora de desmascarar Leônidas.

RESUMO O CLONE – capítulo 125, quinta, 24 de março

Ranya fica triste ao ouvir Said falando ao telefone com Maysa. Dalva acha que Diogo vai dar um sinal. Alicinha promete passar uma procuração para que Escobar resolva a questão do apartamento. Yvete agride Leônidas acusando-o de traidor. Todos paralisam quando ela fala do filho que ele teve com Deusa. Leônidas avisa que ela enlouqueceu. Aninha, de cigana, consegue informações. Said se emociona quando Khadija insiste que Jade gosta dele. Ranya humilha-a dizendo que Jade gosta de um brasileiro. Mel se assusta ao ver o pai e a mãe na porta de sua casa. Lucas pede desculpas a Xande, mas Mel se recusa a morar com eles. Simone recebe a foto de Leo e acha que é Lucas. Telminha estranha porque Creuza vai embora sempre com um envelope. Yvete chega na casa de Leônidas. Emocionado, ele vê Leo e sua imagem refletida no espelho.

RESUMO O CLONE – capitulo 126, sexta, 25 de março

Dalva se ajoelha, certa que está diante de Diogo. Yvete grita, mas Leônidas permanece paralisado olhando para Leo. Quando ele chega perto, Leônidas desmaia. Nazira confirma para Latiffa o que Ranya disse. Khadija se abraça com Zoraide, muito triste, jurando que vai jogar Jade no vento. Leônidas chama Leo de meu filho. Dalva leva-o para o antigo quarto de Diogo. Lucas reafirma o convite para a filha e Xande. Jade roga praga para Ranya ao saber o que ela contou para Khadija. Yvete não pára de acusar Leônidas que garante nem conhecer Deusa. Edvaldo descobre que Ligeiro está pirateando as suas camisas e quebra o pau. Said briga com a mulher. Nando e Regininha convidam Mel para uma rave. Simone mostra a foto que Deusa mandou e Edna também pensa ser Lucas. Yvete interrompe o show de Deusa xingando-a.

As duas se atracam no meio do salão. Continuam a briga na rua e acabam sendo levadas pela polícia. Simone estranha que Edna não tenha nenhuma foto de Leo e que ninguém o tenha visto, depois que cresceu. Soninha descobre que Leo é Ed. Deusa nega tudo, mas Yvete não acredita. As duas passam a noite na prisão. Xande se preocupa porque Mel saiu com Regininha. Ali chega e Latiffa fala de sua preocupação com Khadija. Lucas e Maysa ficam pasmos quando Leônidas conta que Diogo esteve na casa. Jura aconselha Xande a se afastar de Mel. Karla sente enjoos. Amina finge que Ranya está passando mal e Said fica imediatamente carinhoso. Zoraide sugere, mas Khadija não quer ver a mãe. Jade amaldiçoa Ranya e Lucas. Alicinha marca encontro com Miro. Mel passa mal e Regininha larga-a sozinha na praia. Xande larga o patrão na rua e sai correndo para socorrê-la. Yvete coloca Deusa e Leônidas frente a frente.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES DA NOVELA

RESUMO O CLONE – capítulo 087, segunda, 31 de janeiro

Yvete entrega para Leônidas a lista de homens e bens que ela perdeu por causa dele, além da relação de todos os cremes e calmantes que teve que usar e os objetos que quebrou em momentos de raiva. Leônidas deixa escapar que viu-a com um homem sarado e ela, feliz com o ciúme dele, beija-o. Lucas pede desculpas a Xande. Edna estranha as saídas sem explicação de Albieri. A polícia pára Xande, revista o carro e encontra o colar. Beta fala de um árabe que está abrindo uma casa noturna. Lucas, de burka, chega na casa de Jade. Zoraide disfarça e leva-o para o quarto. Jade e Lucas se abraçam. Albieri se impressiona porque Leo tem fascinação por um anel de jade de Mocinha. Mohamed já pensa no casamento dos filhos e garante à Latiffa que pode não ser pecado mas na família dele todas as mulheres têm que usar o véu. Edna teme que Alicinha esteja chantageando também Albieri. Ali vai embora. Jade e Lucas passam a sua noite de amor. Maysa reconhece o colar como seu e garante que ele foi roubado. Xande é preso.

Xande insiste que tudo foi armado. Yvete confessa a Laurinda que abriu mão da indenização e que teve uma bela noite com Leãozinho. Leo tem certeza que Albieri vai se separar de Edna e se casar com Deusa. Yvete promete a Deusa que vai conversar com o afilhado. Maysa depõe; Xande vai responder a um processo. Jade dança para Lucas. Telminha estranha que o colar encontrado não seja de diamante. Ranya surpreende Lucas saindo e se encanta por conhecer Jamille. Mel acusa a mãe, mas Leônidas e Lucas apoiam Maysa e garantem que nada farão por Xande.

RESUMO O CLONE – capítulo 088, terça, 01 de fevereiro

Jura fica revoltada. Mel e Xande se beijam por entre as grades. Alicinha garante a Escobar que vai começar como secretária, mas logo chegará a promoter. Yvete vibra porque Chuvas indicou-a como promoter para a nova boate de Zein. Nando e Cecéu oferecem um fuminho para Mel. Said vai dar um jantar para Leônidas. Jura vai à casa de Maysa.

Maysa, da sacada, encara Jura, que perde a linha. Miro e Dalva tentam acalmar os ânimos. Jura derruba um segurança; vai embora fazendo ameaças. Lidiane estranha os risos de Telminha, Cecéu, Nando e Mel. Jura se emociona ao ver Xande atrás das grades. Said fica furioso ao saber que uma visita dormiu no quarto de Jade. Ranya afirma que era contra a entrada de Jamille em sua casa e acaba brigando com Jade. Mel declara ao delegado que foi ela que pegou o colar e Xande é solto. Jura comemora. Deusa pede para Edvaldo voltar para casa. Lucas confirma presença no jantar de Said. Ali sugere ao intrigado Said que convide de novo Jamille para ir à sua casa. Amália e Leônidas continuam namorando. Mel insiste, mas o avô não vai dar mais a chance para Xande. Nazira fala das belezas do Marrocos para Miro. Alicinha conhece Yvete, sabe que ela será a nova concorrente e já banca a simpática. Leo caminha em direção à Mel na praia.

Alicinha emociona Yvete ao contar que não tem parentes. Nazira garante ser uma mulher moderna e estar só esperando um gesto de Miro, que fica sem palavras. Deusa se irrita com. Edvaldo. Mel nem vê Leo; pede a Nando um pouco de fumo. Noêmia e Raposão chegam de mãozinhas dadas. Anita começa a trabalhar na clínica. Edna suspeita que Albieri está tendo um caso.

RESUMO O CLONE – capítulo 089, quarta, 02 de fevereiro

Leônidas garante à Amália que gosta de mulheres inteligentes, chiques e requintadas. Leo beija Soninha, compra um lenço, vai embora, deixando só o nome: Ed. Said pede que Jade convide Jamille para o jantar para Leônidas. Abdul vai embora horrorizado com tudo, especialmente com a televisão. Albieri fica aliviado ao saber que Leo não encontrou Yvete e pede que ele não procure ninguém por enquanto. Lidiane percebe que o colar achado no carro de Xande era o mesmo que Maysa usava na noite em que ela havia dado parte na polícia.

Maysa garante que a amiga está fazendo confusão. Odete observa Tavinho na praia cercado de garotas. Aproxima-se, fala de Karla e convida-o para ir um dia ao piscinão, deixando-o arrasado. Mel desabafa toda a sua revolta com Dalva. Maysa escuta quando a filha afirma com certeza que foi a mãe que colocou o colar no carro. Khadija avisa ao pai que, quando a mãe sair da casa, ela vai junto. Raposo garante que nem liga para o dinheiro da herança, está mesmo é apaixonado por Noêmia.

Xande aluga apartamento. Edvaldo manda Basílio buscar as suas roupas, mas Deusa não entrega. Yvete leva Alicinha na sua casa. Latiffa finge desmaiar na hora de sair para ir ao médico com Samira Edna pressiona o marido e ele inventa que está se reunindo com detetives para encontrar Leo. Os convidados chegam na casa de Said. Lucas e Jade trocam olhares e juras de amor aos sussurros. Mel arruma a sua mala e avisa à Dalva que está indo morar com Xande.

RESUMO O CLONE – capítulo 090, quinta, 03 de fevereiro

Mel e Xande se abraçam e vão embora de táxi. Telminha se encontra com Alicinha e Escobar. Khadija mostra um possível pretendente e Nazira dança perto de Lobato. Maysa garante a Jade que não espere nada de Lucas porque ele sempre muda de ideia na última hora. Leo pede que Mocinha use o seu anel de jade como um colar. Mel beija Xande ao chegar na nova casa. Dalva explica para Jura que Mel saiu de casa. Tião aparece e é recebido com bolinhos. Clarice e Júlio dão de cara com Escobar e Alicinha no bar e vão embora, após rápidos acenos. Albieri pensa em levar Leo para o Marrocos. Edna acha que ele pensa na amante. Deusa briga com Edvaldo e não o deixa pegar as roupas. Maysa acha que Mel vai aparecer quando o dinheiro acabar e que ninguém deve dar mais mesada. Yvete descobre o telefone de Amália e desmarca um jantar dela com Leônidas. Vai sair a Banda do Bar da Jura. Xande e Mel chegam.

Xande conta que alugou um apartamento e pede que Jura seja bacana com Mel. Jura pede um abraço para a nora. Amim sonha com Karla vestida de odalisca dançando para ele. Khadija escolhe um dos colares que Said deu para Ranya e obriga o pai a dar para a mãe, deixando a segunda esposa enciumada. Telminha dá o endereço de Mel para Maysa. Beta e Karla se cruzam e se avançam. Abdul garante que vai fazer o casamento de Mohamed com Amina. Yvete senta-se à mesa, na qual Leônidas espera Amália.

RESUMO O CLONE – capítulo 091, sexta, 04 de fevereiro

Edna segue Albieri. Leo se interessa quando Deusa conta que sempre que Yvete olhava para ele, se lembrava do Marrocos. Maysa insiste com Leônidas e Lucas que eles devem fazer pressão financeira. Carol tira uma pequena garrafa com bebida do bolso de Lobato. O motorista de táxi percebe que está sendo seguido, avisa Albieri, que pede que ele pare. Dalva entrega suas economias para Mel.

Xande conta que alugou um apartamento. Jura pede um abraço para a nora. Amim sonha com Karla vestida de odalisca dançando para ele. Khadija escolhe um dos colares que Said deu para Ranya e obriga o pai a dar para a mãe, deixando a segunda esposa enciumada. Telminha dá o endereço de Mel para Maysa. Beta e Karla se cruzam e se avançam. Abdul garante que vai fazer o casamento de Mohamed com Amina. Yvete senta-se à mesa, na qual Leônidas espera Amália.

Edna segue Albieri. Leo se interessa quando Deusa conta que sempre que Yvete olhava para ele, se lembrava do Marrocos. Maysa insiste com Leônidas e Lucas que eles devem fazer pressão financeira. Carol tira uma pequena garrafa com bebida do bolso de Lobato. O motorista de táxi percebe que está sendo seguido, avisa Albieri, que pede que ele pare. Dalva entrega suas economias para Mel.

Confira a abertura da novela: 

https://www.youtube.com/watch?v=pGQpBzpfbio

Deixe sua opinião