Siga a gente no Google News

Globo

Apresentadora da Globo é interrompida ao vivo e gritaria toma conta de estúdio: “Lixo”

Michelle Barros é interrompida ao vivo na Globo por um manifestante (

Michelle Barros é interrompida ao vivo na Globo por um manifestante (Foto: Reprodução)

Michelle Barros é interrompida ao vivo na Globo por um manifestante

Na manhã desta segunda-feira (26), a repórter Globo, Michelle Barros, entrou ao vivo no estúdio da rede Globo para dar informações sobre um protesto em São Paulo. No local da manifestação, a jornalista Cinthia Toledo, foi barrada por um manifestante, que gritou ”Globo lixo’ ‘por oito vezes.

Durante o intervalo do programa ‘Mais Você’, a jornalista Michelle  apareceu na programação para informar o boletim do jornalismo. ”Nós estamos acompanhando a manifestação na Marginal do rio Tietê, na ponte dos Remédios”, comunicou a jornalista.

Jornalistas do SP1 são barradas no início do programa

Jornalistas do SP1 são barradas no início do programa (Foto: Reprodução)

Logo após, foram exibidos no jornal  imagens do momento do protesto, enquanto Cinthia Toledo divulgava as informações.”A situação agora [está] começando a normalizar por aqui. A gente vai mostrar pra vocês …”, iniciou a repórter. Foi nesse momento que o manifestante começou a xingar a rede Globo.

Veja também – Geraldo Luís desaba em texto comovente após perda avassaladora: “Morreu”

A repórter Cinthia Toledo não parou e continuou falando, mesmo com a gritaria. ”Dá pra ver que a pista local está sendo liberada. Tem duas faixas que já foram liberadas, e uma faixa segue interditada por aqui. Pista central já liberada também, assim como a expressa. Esse é o protesto de moradores de uma ocupação da vila Leopoldina. Eles pedem o restabelecimento de água e luz na ocupação”, finalizou ela.

Depois Michelle mostrou mais imagens no estúdio da Globo, do momento e finalizou falando do engarrafamento na região. E ignorou o momento turbulento da reportagem.

A repórter recebeu o apoio dos telespectadores nas redes sociais.

VALE RELEMBRAR QUE Á UNS DIAS OUTRA JORNALISTA PASSOU POR ESSE MOMENTO

No início do mês a Jornalista Maju Coutinho criticou uma pessoa que também gritou ”Globo lixo” no momento de uma reportagem feita pelo repórter Jeferson Ageitos no Jornal Hoje.

”Estamos solitários aí a você, que está. A gente ouviu xingamentos, mas você tá trabalhando, cumprindo a sua função de informar e bem informar”, indagou a jornalista.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

EntretenimentoWilliam Bonner

William Bonner bate o pé na Globo, enfrenta alta cúpula e exige férias com Renata Vasconcellos

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

site statistics