Renato Aragão desabafa sobre demissão na Globo e revela detalhes

Renato Aragão, o eterno DIdi (Foto: Reprodução)
Renato Aragão, o eterno DIdi (Foto: Reprodução)
Renato Aragão, o eterno DIdi (Foto: Reprodução)

Renato Aragão comenta sobre demissão da Globo

Renato Aragão, humorista veterano, fez 86 anos na última quarta-feira (13). Ele é advogado de formação, e humorista por vocação, ele é o Didi, o grande líder do seriado Os Trapalhões que por 30 anos foi um dos pilares do humor na TV brasileira. O formato que tem bastante história, passou pela TV Excelsior (1966-1971), Record (1972-1973), TV Tupi (1974-1976) e chegou na Globo (1977-1995).

Continua após o anúncio

No último ano, fez 25 anos que o último episódio do programa de humor foi exibido, no entanto, a atração continua cultuada até os dias atuais. “Pra mim é sempre uma alegria saber que as pessoas ainda gostam do meu trabalho”, conta Renato Aragão.

Veja também: Ex de Victor Chaves, após escândalo de agressão, se reaproxima do cantor

Continua após o anúncio

No seu aniversário, logo após ter realizado uma comemoração íntima em casa, o eterno Didi dos Trapalhões conversou com o site NaTelinha.

Ele afirmou que era uma pessoa muito agradecida, a Deus, à família, ao público, agradecido por tudo de bom e falou que continua aberto às negociações com emissoras, ele deixou a Globo no ano de 2020, e acredita que os cortes no humor de sua antiga emissora faz parte de um processo de reciclagem, ele diz que o humor passa por fases.

Renato Aragão completou 86 anos (Foto: Reprodução)
Renato Aragão completou 86 anos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

É comentado com Renato Aragão que as reprises dos seus programas ainda são muito comentadas e elogiadas, também cultuadas, dizem que Os Trapalhões ainda estão on, e ele diz que é muito saber disso, para ele é uma grande alegria ver que as pessoas ainda gostam de prestigiar o seu trabalho e fala que estar “on” é maravilhoso.

O eterno Didi que é bom sempre seguir em frente e agradecer pelas coisas normais e diferentes, comenta que todo dia é um novo desafio que vale ser enfrentado com esperança.

Ele diz que a pandemia é um momento de reflexão, que as pessoas precisam de mais compaixão, mais solidariedade. Fala que todos precisamos preservar a natureza e relacionamentos, além de respeitar o próximo e cuidar da própria saúde.

Continua após o anúncio

https://www.instagram.com/p/CKAGYjElgnU/?utm_source=ig_embed

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend