Renato Aragão processa funcionário, após perceber que ele roubou grande quantia em dinheiro da sua empresa
O humorista Renato Aragão, passou por ‘mal bocados’, após perceber que sofreu um golpe de um ex-funcionário. Segundo informações apuradas pelo colunista Alexandre Lo- Bianco do quadro “A Tarde é Sua”, da RedeTV.
O ex-funcionário desviou uma grande quantia, o valor que o humorista e a esposa, Lilian Aragão, teria perdido é mais de R$ 3.541.500,00, lembrando que os dois são sócios da empresa Renato Aragão produções.
Renato Aragão entrou com um processo contra Alexandre Reis Costa, que segundo o apresentador teria feitos cheques com assinaturas falsas para desviar o dinheiro da empresa, depois colocou na conta pessoal, e em seguida foi ao banco sacar o dinheiro, os cheques por muitas vezes chegavam ao valor de R$700 mil reais.
Veja também – Cantora gospel, Eyshila manda recado para o filho gay no Dia das Mães e detona: “Sou mãe até o talo”
Além de denunciar o ex-funcionário, a empresa do Renato Aragão também foi a polícia e entrou justiça trabalhista, mas segundo ele nunca vai recuperar o dinheiro que foi roubado de volta. O artista também abriu uma ação na justiça contra o banco, devido nunca ter aberto uma investigação contra as retiradas do dinheiro.
SAIBA MAIS SOBRE DESVIO DE DINHEIRO ENVOLVENDO HUMORISTA DA GLOBO
O humorista passou a desconfiar da fraude no início de 2018, quando ele e sua esposa, perceberam que as quantias não estavam no valor corretos nas contas de ambos, então descobriram que o funcionário adulterava as assinaturas do artista. Sendo que quando a empresa recebia dinheiro, Renato Aragão assinava cheques para parte do dinheiro fosse depositado em sua conta pessoal ou na conta de Lilian Aragão.
O processo era simples na empresa, Renato Aragão fazia o cheque e assinava com uma determinada quantia, para depositar em sua conta pessoal, em seguida entregava ao seu irmão, Paulo, que na sequência repassava para o funcionário, Alexandre, que cuidava da parte burocrática, então era nesse momento que ele, falsificava a assinatura, colocando seu próprio nome.