Entretenimento Famosos Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos quebra protocolo, reage em prantos ao vivo a triste perda e Jornal Nacional termina em silêncio

Ator Paulo José, Renata Vasconcellos e William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Ator Paulo José, Renata Vasconcellos e William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos bate palmas em respeito a Paulo José

O Jornal Nacional, comandado por Renata Vasconcellos e William Bonner, exibido na noite desta quarta-feira, 11 de agosto, anunciou a morte do ator Paulo José, contratado da emissora. Isso porque o artista faleceu no início da noite devido a problemas causados por uma pneumonia.

Anúncio

Dessa forma, William Bonner e Renata Vasconcellos fizeram uma reportagem especial lembrando a carreira do famoso, exibindo trechos de suas novelas e filmes. Além disso, o principal jornal do país destacou o carinho e respeito que seus colegas de trabalho tinham para com ele.

Amigos e famosos homenagearam o artista nas redes sociais e o colega de trabalho Selton Melo dedicou a novela Nos Tempos do Imperador a Paulo José. “Este trabalho é dedicado ao meu maior mestre: Paulo José. O ator que me mostrou a maneira de imprimir o máximo, com o mínimo de recursos. Ele me abriu portais. Meu amor por ele é gigante. Paulo, eu faço meu trabalho pensando sempre como você faria. Te amo“, disse Selton Melo.

Ator Paulo José no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Ator Paulo José no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, a atriz Leandra Leal também dedicou uma homenagem ao ator da TV Globo e colega de profissão no qual teve o prazer de trabalhar junto. “Mestre dos mestres. Na família que criamos nessa profissão, muitos são os pais, muitas são as filhas. Paulo foi o meu primeiro pai na ficção. Eu me lembro com riqueza dos seus ensinamentos.”

Anúncio

No meu primeiro dia do estúdio, ele me disse que era para imaginar uma lanterna dentro do meu peito e jogar com essa luz em cena. Na minha primeira noturna, ele me explicou pacientemente por que deveríamos repetir da mesma forma. Uma cena diversas vezes. E desenhou dentro de um carro do que era eixo. Além disso ele discorreu sobre continuidade de emoção. Eu sou muito grata. E tenho muita felicidade de ter sido sua filha em alguma vida na arte. Viva Paulo José! Meus sentimentos a família incrível.“, disse ela.

Anúncio

No encerramento do Jornal Nacional, o apresentador William Bonner fechou o noticiário calado, enquanto Renata Vasconcellos bateu palmas para o ator. Além disso, a principal trilha sonora de encerramento acabou sendo cancelada em homenagem ao artista.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Carlos Roberto Vinícius

About Author

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: [email protected] Contato: (27) 99964-4372

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics