Entretenimento Famosos Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos interrompe JN e faz anúncio crucial após emoção tomar conta: “Eu cuido da minha vida”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos para o noticiário e faz comentário revelador

Renata Vasconcellos surpreendeu o público nessa segunda-feira, 21 de junho. A parceira de William Bonner no Jornal Nacional parou o noticiário para fazer um anúncio.

Anúncio

Em primeiro lugar, a âncora do principal telejornal da Globo colocar no ar especialistas para desmentirem as falsas notícias que circulam nas redes sociais.

Além disso, Renata Vasconcellos, que já admitiu cansaço na emissora, destacou que, dependendo da errônea informação, pode comprometer a saúde pública brasileira, especialmente diante da necessidade de vacinação.

Sendo assim, ao comentar sobre os efeitos da vacina, a jornalista da Globo resolveu pausou o noticiário para comunicar que recebeu a primeira dose nessa segunda-feira, 21 de junho.

Anúncio

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Ao lado de William Bonner, a âncora do Jornal Nacional acabou sendo sincera e fez um desabafo ao vivo para os telespectadores. Dessa forma, ela relatou os seus sentimentos diante da vacinação.

Hoje eu estou feliz da vida, porque hoje eu me vacinei. Primeira dose, é verdade, ainda falta a segunda. Tá anotadinho na minha agenda, segunda dose em setembro“, iniciou Renata Vasconcellos.

E o sentimento é esse: um sentimento de gratidão pelo trabalho incansável e muito honrado dos profissionais de saúde do SUS, e a consciência desse horror que a gente está vivendo na pandemia, mas vai passar. Porque também estamos atentos e vigilantes“, afirmou a jornalista.

Renata fala sobre atitude de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Renata fala sobre atitude de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Jornalista fala sobre atitude de Bolsonaro

Além disso, em outro momento do Jornal Nacional, tanto William Bonner, quanto Renata Vasconcellos, comentaram sobre a atitude de Jair Bolsonaro ao atacar uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo em São Paulo. O Presidente da República se revoltou com a jornalista e a mandou calar a boca.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Anúncio

Bolsonaro disse o seguinte: ‘Eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Em seguida, ele tirou novamente a máscara… Mas, descontrolado, o presidente mandou a repórter calar a boca e insultou a Globo com palavrões“, recordou Renata.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics